Conheçam “Churras da Boneca”: O novo single da Drag Queen piauiense Nina Omilana

A Drag Queen popstar piauiense Nina Omilana lançará seu novo single “Churras da Boneca” no dia 18 de maio em todas as plataformas digitais.

Churras da Boneca é a terceira e última música do seu EP, no qual também vai conter “Teu Dom” e B-R-O-BRÓ” e mais uma faixa de introdução, é um Ep importante, pois segundo a artista é todo composto de músicas feitas durante a pandemia.

“O Single tem uma sonoridade muito nortista e nordestina ao mesmo tempo, é a junção de tecnobrega com brega funk, trazendo também um pouco da atualidade que é o chamado 150 Bpm que as Divas pop do Brasil estão usando muito,” relata Nina Omilana.

“Churras da Boneca” foi todo produzido a distância, por meio da união dos amigos, com ajuda na criação de Alan Ayres de Mossoró-Rio Grande do Norte, e composição de Omilana e Obston Marinho de Fortaleza-Ceará, os artistas se conheceram virtualmente e foram produzindo juntos. “O Single representa uma revisita a minha infância com essa questão do tecnobrega e afins, e também tem esse Q mais atual que é o uso do brega funk, a gente vai mesclar isso como uma salada de frutas de ritmos, tem uma letra bem humorada e divertida”, afirma Nina.

O Single foi baseado no hit “Blow” da cantora internacional Beyonce, em conversa com Obston Marinho, Nina resolveu desenvolver um ritmo parecido que também envolvesse comida. “O processo criativo me divertiu muito, a proposta da letra é trazer um pouco de animação e distração em razão do que estamos vivendo, eu quis transparecer isso na versão final da música”, completa Nina Omilana.

Parabéns pelo talento e desenvoltura, aguardem, pois, o single “Churras da Boneca” promete.

Segue o pré salve

Spotify

 https://open.spotify.com/ninaomilana

Redes Sociais

(Twitter e Instagram)

Youtube

Teu Dom – YouTube

Imagem Reprodução/ Equipe Nina Omilana

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas