Balada Junina, a festa literária com o show “Melhor De Três”

 

A Balada Litherária já faz parte do calendário cultural do Piauí e como prévia do evento oficial, a ocorrer em novembro deste ano, o público poderá assistir a Balada Junina, que apresenta o show MELHOR DE TRÊS, com João Cláudio Moreno, Soraya Castello Branco e Flávio Moura, no próximo dia 9 de junho, às 19h, pelo canal do Youtube Balada Litherária – PI

 

Os artistas consagrados da música piauiense trazem ao palco um repertório com Luiz Gonzaga e Dominguinhos, sem falar de outros clássicos da música nordestina. A direção musical do espetáculo é do maestro Luciano Santos, cenografia assinada pelo artista plástico Avelar Amorim, produção executiva do diretor teatral Moisés Chaves e idealização geral de Wellington Soares, curador do evento no estado.

 

Este ano a Balada homenageia Marcelo Evelin, coreógrafo, bailarino e professor de dança contemporânea. Em 30 anos de carreira, Marcelo foi radicado na Holanda, onde alavancou sua carreira internacional, esteve à frente do Teatro João Paulo II, em Teresina, fundou o Núcleo do Dirceu, coletivo de artistas independentes e, hoje, faz a orientação artística do CAMPO, espaço criado em 2016.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas