Lançamentos musicais, por Wonnack

VITROLA MECÂNICA

Vitrola Mecânica é um projeto solo do vocalista e compositor Magno Castro. Ele lançou recentemente três singles e está com números consideráveis no Spotify. A música “Dona do pedaço” alcançou a marca de 24 mil plays em pouco mais de 2 meses de lançamento. É um compositor que flerta com o rock, reggae e rap.

“Os meus projetos lançados recentemente fazem alusão à minha esposa, ela tem sido a minha fonte de inspiração para novas composições. E por isso o nome do projeto é nossa canção.” – Magno Castro.

Os três singles são: Nossa canção, Dona do pedaço e Mais além. As três músicas foram gravadas e produzidas por Cajuína Estúdio e Marcus Cavalcante. No dia 27 de julho, a música “Pra você guardei o amor” será lançada em todas as plataformas digitais. Essa música conta com a participação da cantora Klaryne.

CAPA

“Então, as artes das capas dos singles sou eu quem faço mesmo e tento interpretá-las sempre com uma arte onde, geralmente, trago uma figura feminina na capa, já que fiz esse projeto em alusão à minha esposa.” – Magno Castro.

LETRAS

“Nas minhas composições mais recentes, tenho trazido sempre uma fala sobre o amor. Como viver uma paixão, curtir a vida, apreciar a beleza feminina, um relacionamento e tal.” – Magno Castro.

LINKS

Spotify

YouTube

Instagram

 

LIAN SUDÁRIO

Lian Sudário lançou quatro singles, e o mais recente se chama “Disco Arranhado”. É uma música composta em parceria com Humberto Alexandre (baterista da banda Os Radiofônicos). Música inspirada nos anos 70, desde os instrumentos utilizados à mixagem final.

“Recebeu o nome de “Disco arranhado” por ser uma frase de impacto na participação do El Justiceiro (Humberto Alexandre).” – Lian Sudário.

A música foi gravada no BM Estúdio, produtor: Xico Barroso.

CAPA

Capa totalmente inspirada nos LP’s dos anos 70, desde as cores as fontes utilizadas. A ideia foi de Humberto Alexandre, e a capa foi feita por: Leandro S. Sudario. Fotografia: Gabriel Nascimento.

LETRAS

“A música Endiabradamente Romântica é um conto de amor descarado com endereço certo e toque refinado do brega Reginaldo Rossi e a sensatez do rock ‘n’ roll Radiofônico.” – Lian Sudario.

LINKS:

Spotify

Deezer

YouTube

Instagram

 

DEEPMOON

A banda piauiense Deepmoon lançou, no início de 2021, seu mais novo projeto intitulado: DARK GLASS. Uma série de três EP’s, DARK [ONE], DARK GLASS [TWO] e DARK GLASS [THREE], que tratam dos sentimentos e angústias que, muitas vezes, deixamos encobertos.

A banda está com dois dos três EP’s do projeto já disponíveis em todas as plataformas de músicas, sendo que o último EP, DARK GLASS [THREE], está programado para ser lançado em outubro próximo.

O projeto foi gravado no Home Estúdio Faraó, em Teresina PI, e produzido pelo músico e produtor musical maranhense Sandoval Filho.

CAPAS

A banda fez questão de entregar o desafio do projeto gráfico das capas dos EP’s na mão do músico e artista visual piauiense Érico Ferry (Fryer), que conseguiu lincar o visual gráfico de suas cores e formas à força dos temas enraizados nas letras das faixas.

LINKS

Spotify

Youtube

Instagram

Site

 

GABRIELA KARPEJANY

“Lancei, no dia 25/06/2021, meu primeiro single “Por aí”, composição autoral própria. A gravação desse single foi possível porque ganhei um concurso musical gospel produzido pela produtora Single Um, que organiza esse tipo de festival no Instagram para revelar novos talentos da música gospel. Para mim, foi uma realização pessoal incrível, pois música sempre fez parte do meu dia a dia e das minhas prioridades na vida, mas sempre achava que ter um material gravado era um sonho muito distante. Felizmente, acabei descobrindo como é possível realizar esse sonho e hoje estou em busca de gravar novos projetos.” – Gabriela Karpejany.

CAPA

“A arte da capa é um trabalho muito querido pra mim, pois as pessoas que me ajudaram nesse processo são amigos de longa data. A fotógrafa foi Amanda Beatriz, que ama tirar fotos e fez tudo do seu Iphone mesmo; os resultados do ensaio ficaram incríveis! A arte da capa foi produzida por minha amiga Ylana Pitombeira, que é arquiteta e entende muito de desenho e computação gráfica. A ideia da arte é mixar um pouco de realidade e sonho, o que ressoa muito na letra na música.” – Gabriela Karpejany.

LETRA

“A letra da música surgiu de forma muito despretensiosa, através de anotações poéticas pessoais e fala um pouco sobre a busca pelo amor e a certeza de que ele está “por aí”. Muitos de nós buscamos a sensação de ter alguém conosco, mas, nessa busca, acabamos por tomar decisões erradas. A música é um desabafo de alguém que está à procura de seu par, mas que está disposto a esperar pela pessoa certa.” – Gabriela Karpejany.

LINKS:

Spotify

Deezer

YouTube

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas