O cantor e compositor Matheus Raulino se prepara para o lançamento da música “Fica aqui comigo”

Matheus Raulino, cantor e compositor oriundo da cidade de Altos-PI se prepara para o lançamento da música “Fica aqui comigo”, que deverá ser divulgado nas plataformas de streaming e redes sociais do artista no dia 19 de setembro de 2021. A nova música tem influência da música “Pop” com uma pegada do “xote”, “Reggae” e do “Piseiro romântico”.

 

 

Segundo Matheus Raulino, a nova música surgiu depois de uma conversa com um amigo de ensino médio chamado Afonso Celso, que é escritor, e que provocou o músico sugerindo a criação de uma música em parceria. A ideia foi abraçada pelo músico, que até então só tinha composições solo. O escritor mandou a ideia da letra que foi desenvolvida por Matheus e que explica:

“Acabei desenvolvendo o restante do corpo da letra e toda a parte da melodia. Na época eu queria que a música soasse como um reggae/xote, que fosse pop, mas que trouxesse lembranças do meu estado. Então eu quis trazer também uma produção que lembrasse um pouco do “Laser Som” (que é uma produtora muito famosa no nordeste por transformar músicas de outros estilos em reggae, eu acho que todo mundo no Piauí/Maranhão já deve ter ouvido alguma dessas versões) e isso me inspirou muito também na produção do instrumental. Eu queria que soasse pop, mas que lembrasse o nordeste que é de onde eu venho, minha raiz.”

 

O cantor e compositor que já apresentou em festivais para aproximadamente 10 mil pessoas e se orgulha muito de ter entregado pessoalmente seu single físico para a cantora Anitta, além disso o artista possui quase 200 mil plays nas plataformas digitais com apenas 2 músicas lançadas, “Seus Olhos” e “Me Usa!”, lançadas em 2019. A nova faixa “Fica aqui comigo” foi produzida pelo Michael Douglas, mais conhecido como Md, que segundo Matheus, criaram uma sintonia intraduzível nessa música e que o público sentirá na hora que escutar a música.

“É uma produção que eu amo muito. Provavelmente do meu primeiro álbum, mas ainda sem previsão de lançamento”, completa.

 

 

“Fica aqui comigo” veio pra suceder “Seus Olhos” e “Me Usa!”, os dois primeiros singles de Matheus Raulino. E o público poderá conferir os novos trabalhos do artista pelas redes sociais. O lançamento provavelmente marca esse novo momento do artista.

Acompanhe Matheus Raulino nas redes sociais

Facebook.com/matheus.raulinoribeiro

Instagram.com/matheusraulino

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas