Nadedja, artista piauiense radicada na Inglaterra, lança o single Bittersweet Move

Foto: Michael Sreenan

Após os sucessos de seus últimos lançamentos, “Unfold” e “Sand”, Nadedja se une pela terceira vez à produtora e compositora HATi para criar um pop intimista, emocionante e de tirar o fôlego condensado em “Bittersweet Move”, lançada no dia 26 de agosto. A música já está disponível em todas as plataformas digitais, e precede o lançamento do seu EP de estreia chamado “Transient”, do qual “Bittersweet Move” faz parte.

A artista, que é natural de Teresina-PI, vem se destacando no cenário musical britânico e construindo uma sólida carreira internacional. Desde o lançamento de seus últimos singles em 2021, Nadedja foi premiada com o estimado Help Musicians “Do It Differently Fund” e a cobiçada residência “Summer Studios” de Sage Gateshead. Ela ganhou airplay de rádio nacional na BBC Radio 6, foi listada como Fresh Fave no blog “Fresh on the Net” de Tom Robinson e foi escolhida como uma das “Upstarts of 2021” do Spotlight UK.

Além disso, Nadedja foi patrocinada pela BBC Introducing, aparecendo na lista de reprodução mensal da BBC North East e no podcast da BBC Sounds, “The Next Episode”. Ela também foi apoiada pela Amazing Radio, além de ressoar em todo o mundo, se apresentando ao vivo na TV brasileira e ganhando seguidores e milhares de streams de 78 países diferentes.

“Estou em uma sala com você, com meu coração completamente exposto. Com meus pensamentos mais profundos ao seu alcance. É uma conversa, uma confissão: as coisas nem sempre são bonitas aqui, mas ouso ficar aberta; não para você me mudar, mas para eu ver que ainda sou eu, e ainda sou completa. ” Nadedja

Foto: Michael Sreenan

“Bittersweet Move” é mais um marco nesta linda trajetória. Cria uma paisagem sonora de pop alternativo verdadeiramente bela com notas delicadas e emocionantes, eletrônicos melódicos e vocais sensíveis. É uma mistura mágica de silêncio e crescente libertação, com metais entrelaçados a harmonias vocais, criando a estrutura perfeita para destacar suas histórias inspiradoras. Traz uma Nadedja madura e reflexiva, falando sobre solitude, decepções e a força de ser vulnerável.

Em breve, o clipe de “Bittersweet Move” será lançado, simplesmente tendo a assinatura do filmmaker Jodie Canwell, que trabalha com nomes como Michael Kiwanuka (que canta a música de abertura da série da HBO “Big Little Lies”), Celeste, Eliza Shaddad. Enquanto isso, ouça Nadedja na sua plataforma preferida e a siga nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades.

Website  |  YouTube  |   Spotify  |  Apple Music  |  Soundcloud  |  Instagram  |  Twitter  |  TikTok  |  Facebook

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas