Web rádio Coqueiro da Praia disponibiliza uma programação especial com música piauiense

Por meio da WEB, a FM Coqueiro da Praia traz boa música e o melhor do entretenimento. Todas as quintas-feiras, às 22 horas o fotógrafo Manoel Soares apresenta o Programa Sonória.

Manoel ressalta que o programa abrange muitos estilos musicais como, rock, jazz, rock progressivo e a música independente brasileira. Além disso, neste mês, a homenagem será aos artistas piauienses, entre eles: Fryer, Bia e os Becks, Marlon e os Brandos e Validuaté.

“No programa vou entrevistar artistas piauienses e eles poderão falar, expressar sobre vários temas, não só de música, mas, de política, comportamento, enfim. Vamos poder ouvir artistas do Piauí, pessoas que estão colocando seus nomes a disposição da população e que têm coisas interessantes a ser ditas”, afirma.

Manoel ainda afirma que o programa entrará numa pausa após essa temporada e voltará em fevereiro de 2022, com rede social para divulgação e uma vasta programação. Você pode acessar a FM Coqueiro da Praia em www.coqueirodapraia.com.br. Sobre o Programa Sonória você encontra mais informações no Instagram @manoelsoaresneto.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas