Preto Tipuá lança seu novo single “Apogeu”

No mês de janeiro o cantor, compositor, rapper, slammer e professor Preto Tipuá fez o lançamento de mais um trabalho que foi intitulado de “Apogeu”, disponível nas plataformas digitais. Um trabalho que tem a produção da Afro Style. Segundo o artista, foi a música escrita em um beat da internet e graças à produção ela ganhou amplitude e foi aperfeiçoada.

OUÇA A MÚSICA APOGEU

“Nessa música eu explorei o meu cantar”, pontua Tipuá.

Para o cantor, o seu Apogeu é se permitir sentir, pois sempre aprendemos ao longo do tempo a não demonstrar emoções, inclusive explorar a própria voz. Suas criações são criadas na rua, nos trajetos, nos percursos, contudo Apogeu teve uma criação que seguiu o processo diferente das anteriores de Tipuá. Além disso, ele conta que gosta de criar andando por São Luís ou Amarante por se tratar de lugares que há muitas pessoas pretas e, além disso, por ser lugares que o deixam confortável para se desnudar na música.

OUÇA A MÚSICA APOGEU

Tipuá é o nome artístico do João Victor que é natural de Amarante-PI, o artista frisa que mesmo sem uma técnica sedimentada ele foi explorando esse lado do canto de forma intuitiva e respeitando os seus limites. E nessa busca pelo aperfeiçoamento vocal e para investir na música ele já antecipa revelando que pretende fazer aulas com a cantora e compositora Esther Lima.

Ficha Técnica

VISUALIZER

Direção: @__pta

Roteiro: @__pta

Imagens: @felipeshelda

Edição: @__pta

MÚSICA

Nome: Apogeu

Composição: Tipuá

PRODUÇÃO MUSICAL: @afrostyle86

Captação: @afrostyle86

Mixagem e Masterização: @afrostyle86

Preto Tipuá ©️ 2021-2022

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas