Hoje tem a primeira edição do Sarau Naboca no Kingkobra bar

Hoje é um domingo bem especial, pois teremos a primeira edição do Sarau Naboca que reunirá poetas, escritores e amantes da arte para esse evento marcado pela apresentação musical do cantor O Transtorno.

O Naboca Sarau  começa às 18h no Kingkobra bar que fica localizado na rua Portela Nunes, 2615 – Primavera, Teresina – PI, 64002-580. A proposta do evento é, além do show musical, deixar o palco aberto para apresentações de artistas que quiserem declamar poesias autorais ou de outros poetas.

Segundo o idealizador e organizador do evento, José Wilker Lopes, o Naboca tem a entrada gratuita e é uma forma de incentivar a arte da poesia, por isso todos poderão participar assistindo, declamando, enfim, da forma mais livre que desejarem.

“O Naboca já era um plano antigo que procurava criar vida. Veio realmente ao ver a ausência desse movimento aqui em Teresina e saber que se o movimento enfraquece realmente esse fator cultural poderia atrofiar, então tivemos essa oportunidade e demos vida ao Naboca”, acrescenta.

O conceito e arte do evento foram desenvolvidos pela artista visual, escritora e poeta Fernanda Paz. Então, hoje estão todos convidados para apreciar a primeira edição do Naboca!

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas