Whindersson Nunes lança seu novo especial de comédia na Netflix

Estreou na última quinta-feira 03 de março o Stand-Up “É de Mim Mesmo”, o novo espetáculo do youtuber piauiense Whindersson Nunes, gravado em outubro de 2021 na cidade de Manaus capital do Amazonas.

Na apresentação com duração de 63 minutos, Whindersson Nunes conta de forma descontraída sobre alguns assuntos delicados vivenciados em sua vida, e conduz outros momentos com muita descontração e “mangação” como se diz no Piauí.

O artista piauiense mais uma vez foi ovacionado e aplaudido pelo público presente no teatro Amazonas. O Stand-Up “É de Mim Mesmo”, agora já pode ser visto pelo mundo na plataforma de Streaming Netflix. Não deixem de conferir.

Sobre o artista

Whindersson Nunes Batista é filho de Valdenice Nunes e Hildebrando Sousa Batista, nasceu em 05/01/1995 em Palmeira do Piauí e cresceu em Bom Jesus. Começou a criar conteúdo para o YouTube com 15 anos de idade. Depois que a paródias “Alô Vó, Tô Reprovado” viralizou na internet o artista mudou-se para Teresina e continuou investindo na carreira mesmo após ter seu canal do YouTube hackeado. Posteriormente, em 2021, alcançou a marca de 42 milhões de inscritos no YouTube. Atualmente é um dos mais conhecidos no stand-up comedy brasileiro e participou de filmes de projeção nacional como

O fenômeno do Piauí tem origem simples. Começou a fazer vídeos no YouTube, de forma bem caseira, aos 15 anos de idade. Ganhou sucesso gigante desde então! É referência na área de stand-up comedy no Brasil. Como ator e comediante, participou de filmes do cinema nacional como Os Parças e Os Penetras.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas