O cantor Preto Kedé lançará o seu mais novo trabalho, o EP “O CHEFE”

O EP é uma maneira de marcar a comemoração aos seus 22 anos de carreira

Cledeilson Barreto, conhecido como Preto Kedé, começou sua carreira artística ainda criança na dança (hip-hop) com o tempo foi entrando no mundo da música aonde conheceu o Rap, já participou de vários grupos, festivais aonde viajou para vários estados do Brasil, protagonizou um curta metragem “Deixa a chuva cair” em 2019 começou com a sua carreira solo que desde então o cantor vem se desafiando, aprendendo e se modificando, misturando novos ritmos e aprimorando os seus conhecimentos na dança.
Em comemoração aos seus 22 anos de carreira Preto Kedé lançará o seu mais novo trabalho EP “O CHEFE” que, segundo o artista, é mais um trabalho que ele se desafia mais outra vez em novos  ritmos.

O EP contém 10 faixas de músicas, promete agitar e lançar vários hits. O lançamento, que estava previsto para fevereiro, acontecerá em março deixando o público na expectativa. Segundo a produção, essa estratégia foi usada para despertar mais curiosidade em quem acompanha o trabalho do cantor e gerar uma surpresa com esse novo trabalho que promete encantar os ouvintes.
Para não perder o lançamento basta acompanhar o Preto Kedé nas redes sociais e ficar por dentro dos trabalhos do artista.
Instagram: @preto.kedé

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas