Bolachada vai reunir amantes do vinil em Teresina

Foto: Getty Images/iStockphoto
O evento começa às 16h e os participantes poderão vender ou trocar discos de vinil.

O Complexo Cultural da Ponte Estaiada, localizado no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina, receberá hoje (2) o “Bolachada”, evento que reunirá teresinenses amantes do vinil, os famosos “bolachões”.

O evento é gratuito e ocorrerá a partir das 16h, tendo o participante a oportunidade de vender ou trocar seus vinis, além de participarem de exposições e audições de suas bolachas.

Segundo Ênio Portela, presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), durante o evento o participante poderá doar alimentos que serão revertidos para famílias carentes de Teresina, principalmente aquelas que foram vítimas das cheias dos rios e lagos.

“Estamos saindo de algumas restrições sanitárias, por isso nossa expectativa é de que as famílias voltem a se encontrar nesses ambientes abertos da capital. Além disso, continuaremos a atender a determinação do prefeito Dr. Pessoa de continuarmos investindo em artistas locais, que foram os mais afetados com as medidas restritivas devido a pandemia do coronavirus”, disse Ênio Portela.

O Bolachada também contará com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) e diversos outros parceiros, tudo para garantir um ambiente completo para os visitantes.

“Além do vinil, teremos discotecagem com DJ Barão e XSony, e ainda apresentações de Rigo e Roque Moreira. Será um evento totalmente familiar, por isso fazemos o convite para que todos venham participar”, disse o produtor do evento, Ednardo Leão.

 

Fonte: edcicero.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas