Startup Fios Afro, do Piauí, é destaque na Expo Favela em São Paulo

Selecionada entre mais de mil projetos de todo o Brasil, a Fios Afro Startup Piauí, tem sido destaque durante os três dias da Expo Favela, feira realizada entre os dias 15, 16 e 17 no Sheraton São Paulo World Trade Center, com o objetivo de reunir empreendedores das periferias de todo o país para que apresentem seus negócios aos investidores do asfalto.

Mylenna Crateús, empresária social à frente da startup, única representante piauiense na feira, comenta a satisfação de representar seu Estado em um evento realizado na área mais nobre de São Paulo.

“Pra mim é uma honra falar dessa casa preta existente e resistente no Piauí, que acolhe pessoas pretas para cuidar da auto estima, para cuidar da saúde como um todo e trazer esse legado aqui para São Paulo, contar um pouco da nossa trajetória de três anos de existência é uma honra”, contou.

Além de expor a Fios Afro, a jovem empreendedora aproveita a feira para fazer networking, participar de memórias, assistir a palestras, conhecer iniciativas semelhantes à sua e ampliar sua rede de contatos.

“A gente já fez uma troca e uma rede com outras pessoas de outras iniciativas do Brasil, estou fazendo contato para que a gente possa levar novidades e possibilidades de conexão com outros empreendimentos”, explicou.

Fios Afro

Em Teresina, a Fios Afro Startup Piauí está localizada no bairro São João, proximidades da casa de show Toca do Bode, ponto central entre a zona Leste e Sudeste.

Expo Favela

O ponto de encontro de oportunidades para as favelas e o asfalto. A Expo Favela é uma feira de negócios cujos expositores são empreendedores e startups da favela. O objetivo é dar visibilidade para estas iniciativas e, assim, promover um palco para este encontro com investidores que possam acelerar estes empreendimentos. A Expo Favela vai além da feira. Há conteúdos para os interessados no tema, como: palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, pitches de startups, mentorias, debates, cursos, shows, filmes, desfiles e muitas outras iniciativas criadas por moradores das favelas de todo o país.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas