Músico piauiense Gustavo Baião apresenta “Um Sol a Dois”, a sua nova música

O cantor Gustavo Baião está lançando seu novo hit, a música “Um Sol a Dois”. Segundo o artista, o novo trabalho foi gravado em parceria com Kiko Continentino e Tico Moraes, juntamente com o produtor italiano Papik e sua orquestra direto de Roma.

“Um sol a dois foi uma música que que o Kiko Continentino que é um baita pianista e compositor que mora no Rio fez,  e mandou pra o tico de Moraes que é um super músico também de Brasília os dois são meus parceiros é já de algum tempo e o Kiko mandou a música para o tico para ele colocar uma letra, em inglês por ele já escrever em inglês, só que, o tico quando recebeu a música, lembrou de que a gente poderia ter uma letra em português dessa música, então o tico me mandou a música pra que eu fizesse a letra em português então eu fiz a letra devolvi pro tico aí com base na letra que fiz em português ele fez uma versão em inglês então foi assim que a música nasceu”, afirmou Gustavo.

Firmado a parceria, o hit foi presenteado com outro artista especial. “Eu convidei para gravar comigo o maestro Nerio Poggi que é um mastro da Itália com quem eu já tinha gravado algumas coisas um tempo atrás ele me convidou pra gravar uma música com ele com a turma dele lá da Itália então dessa vez eu o convidei pra gravar comigo essa música e o pessoal dele lá, que é uma orquestra enorme com muitos músicos então a gente tem além da banda básica a gente tem cordas, metais, então ficou uma banda super bacana ai nós gravamos sob a regência do maestro Nerio e foi isso”, afirma.

Após o lançamento da versão em português, em breve será lançada a outra versão. A música foi lançada na última sexta 15 e a gente tá muito feliz porque essa versão em português vai ser lançada agora e provavelmente em maio pelo próprio Nerio será lançada na Europa a versão em inglês que é a mesma música gravada só que eu cantando em Inglês a versão em português se chama, Um Sol a Dois e a versão em Inglês, Sun like for two”, completa.

Sucesso, e acessem o hit nas plataformas digitais.@gusbaiao

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas