Quimera Fest acontece neste sábado, 28

A combinação de estilos, estéticas e sonoridade. Um verdadeiro monstro, uma fera mitológica composta por 4 bandas insanas, assim podemos definir o Quimera Fest que reúne as bandas: Fryer, Deep Moon, Corona Nimbus e Anno Zero.

O evento acontecerá neste sábado, dia 28 de maio, e promete uma programação com o melhor do rock e metal PI em uma noite memorável!

Fryer em apresentação exclusiva e rara
Um artista multifacetado ou vários artistas dentro de uma única pessoa? O teresinense Fryer, nome artístico de Érico, é pintor, escritor, artista visual, compositor e músico. Participou de exposições pela cidade como na Roda de Poesia Tensão, Tesão & Criação, no Café Sobrenatural e na Tomato Gastronomia e Cultura, todas levando a sua série “Deformar para criar”.

Deep Moon lançando novo ep “Where are you going?”
Banda piauiense de Indie Rock com várias passagens por festivais importantes, músicas e videoclipes disponíveis em todas plataformas.

Corona Nimbus lançando novo disco
Duo nordestino de stoner e sludgemetal provido da intersecção de forças distintas dos musicos Júlio Baros e Júnior Vieira. Segundo trabalho, Obsidian Dome foi gravado no renomado estúdioFamily Mob em São Paulo, com produção musical do premiado Iago Guimarães e conta ainda com participação de Jean Dolabella (Ego Kill Talent); Victor Jam (Black Drawing Chalks), Felix Robatto, Felipe Mafra, Rob Ashtoffen, Fyb C (Anno Zero), Iago Dayvison e outros nomes.

“Indubitavelmente, este é um álbum mais denso e sombrio, formando o equilíbrio do qual tanto falamos desde o início da banda. Trata-se da continuação de uma saga que busco trazer à tona, sendo elevada a um novo estágio de sensações e nível técnico”, afirma Júlio.

Anno Zero de volta após longo período de hibernação
Após mais de 3 anos sem aparições, a banda de dark metal mais famosa do Piauí retorna aos palcos e promete dar prosseguimento com a gravação de novas músicas ainda este ano de 2022.
Com dois álbuns na carreira e destaque na mídia nacional e internacional, a banda fechará a noite e é bastante aguardada pelo público. No set list promete sons dos dois discos e novidades.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas