1º EDIÇÃO DO FESTIVAL ENTRE RISOS ESTREIA NESTA SEXTA FEIRA(03/06)

ENTRE RISOS é um festival de humor que circula por municípios piauienses inseridos no território Entre Rios, em sua primeira edição leva comediantes e humoristas novos e consagrados para se apresentar nas cidades de União, Teresina e Altos. É um projeto da Associação Amigos da Arte e da Cultura do Piauí – ASSAAC/PIAUI que vem realizando ações culturais no estado do Piauí a mais de 20 anos.

O projeto traz como diretriz a democratização do acesso, oferecendo uma programação gratuita, além de incentivar o desenvolvimento de produções e a economia criativa. Estas estratégias viabilizam este projeto como fomentador da arte do riso em nosso estado do Piauí.

Local e Cidades Contempladas:

União: 03/Junho 19:00h

Centro Cultural Benedito Martins Napoleão do Rego

Teresina: 04/Junho 19:00h

Sede da JISMAC

Altos: 05/Junho 20:00h

Praça da Igreja São José

Haverá a participação de artistas como Amauri Jucá, Maria Dos Prazer, Jackstênio, Zé do Ovo, Vinícius Karcam e inúmeros outros artistas que levarão a arte do humor e do riso para as cidades contempladas.

O acesso aos espetáculos de humor são completamente gratuitos e serão também transmitidos pelo canal oficial no youtube da ASSAACPIAUI. CLIQUE AQUI ! 

Realização: ASSAAC/PIAUI ( 86 9 81046081 ) LINK PAR ACESSAR A REDE SOCIAL 

Produção: Carnaúba  ( 086 9 9959 5991 )  LINK PAR ACESSAR A REDE SOCIAL 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas