Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Festival Nacional de Teatro do Piauí

O Escândalo Legalizado Teatro está com inscrições para o 10º Festival Nacional de Teatro do Piauí, que acontecerá em Floriano/PI, em setembro deste ano. Os grupos de teatro de todo o Brasil podem inscrever-se até dia 20 de junho, e participarão do evento se selecionados nas categorias de teatro adulto, infantil e monólogo.

Segundo César Crispim, diretor do Grupo Escalet de Teatro e coordenador do evento, o Festival Nacional de Teatro do Piauí tem como objetivo valorizar a produção artística e teatral brasileira, concebidas a partir das atividades e ações desenvolvidas nos Grupos de Teatro, bem como tornar visível as encenações teatrais produzidas por eles, criando espaços para apresentações de espetáculos.

“A iniciativa é mais um passo para a consolidação de sua missão: ser um agente de incentivo e de difusão cultural”, enfatiza César Crispim.

Durante a realização do evento, em Floriano – Piauí, o público terá a oportunidade de assistir espetáculos de teatro de todo o Brasil, participar de oficinas e palestras. Os selecionados terão direito a passagens aéreas ou terrestres, da cidade de origem à cidade sede do evento; hospedagem, alimentação e traslado interno municipal.

Os interessados em se inscrever devem acessar o site www.escalet.com.br, baixar o regulamento e a ficha de inscrição, posteriormente enviar o material solicitado pelo e-mail: grupoescalet@yhoo.com.br. Não haverá prorrogação da inscrição nem serão aceitas inscrições feitas fora do prazo estipulado.

Ficha de Inscrição

FICHA-DE-INSCRICAO—10°-FESTIVAL-NACIONAL-DE-TEATRO

Regulamento

Regulamento—10°-FESTIVAL-NACIONAL-DE-TEATRO

O Festival Nacional de Teatro do Piauí é uma realização do grupo Escalet de Teatro, Equatorial Piauí Distribuidora de Energia S.A., Secretaria de Cultura de Estado do Piauí/Secult e Governo do Estado do Piauí, por meio do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura/SIEC.

Total
3
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagens Relacionadas