Ângela Rorô é atração no projeto Divas da MPB

Uma das mais importantes compositoras e intérpretes da música brasileira, Ângela Rorô chega a Teresina para show neste sábado, dia 25 de junho, no Theatro 4 de Setembro. No dia 24 ela concede entrevista coletiva à imprensa.

Desde a pandemia, Ângela Rorô estava reclusa em Saquarema, na Região dos Lagos mas voltou aos palcos em janeiro deste ano. Na companhia do músico e fiel escudeiro Ricardo Mac Cord, seu parceiro na autoria de  “Compasso” — que na trilha sonora de “Um lugar ao sol” foi tema da personagem Júlia (Denise Fraga).

Aliás, essa canção é de 2006 e voltou às paradas de sucesso agora representadas pelo streaming. Uma prova de que a música que Ângela Rorô representa sobrevive ao tempo. Em seu novo momento a cantora leva ao palco um pouco de bossa, jazz, rock e romantismo. O nome do show é “Cheia de amor pra dar” , onde ela se apresenta acompanhada do Ricardo Mac Cord.

Como compositora foi gravada por vários artistas como Maria Bethânia, Ney Matogrosso, Marina Lima, Simone e Zélia Duncan. Seu lançamento mais recente foi em 2017, intitulado Selvagem

Aos 72 anos, Ângela comenta que quer saúde, paz de espírito e trabalho. E o público quer ter o prazer de ver e ouvir essa que é uma das nossas grandes divas da música.

Serviço:
Show “Cheia de amor pra dar”
Artista: Ângela Rorô
Data: 25 de junho (sábado)
Horário, às 20h
Local: Theatro 4 de Setembro

Total
12
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagens Relacionadas