Feira de Artesanato e Festival Gastronômico terão programação musical gratuita

Hoje e amanhã, 01 e 02 de julho, o Centro de Convenções de Teresina sedia a Feira de Artesanato e o Festival Gastronômico do Piauí, a partir das 18h. Os eventos, que acontecem simultaneamente, terão entrada franca, com degustação de comidas regionais, bebidas e artesanatos piauienses; além de atrações musicais gratuitas e uma programação voltada para toda a família.

O Festival Gastronômico irá contar com dezenas de restaurantes de comidas piauienses, com pratos feitos na hora e com custo máximo de vinte e cinco reais. Já a Feirarte reúne os melhores artistas do estado, em produções dos mais variados nichos.

Os dois dias de eventos contam ainda com atrações musicais locais, que darão energia ao público presente. Na sexta-feira, dia 1º de julho, os shows iniciam às 18h com o grupo “100% Só Para Sambar” e logo após tem “CH Cantor”. Já no sábado (02), é a vez de “Ykaro Na Medida” e “Eryka Magalhães” comandarem o repertório musical.

O público piauiense, que agora conta com mais dois eventos culturais no calendário estadual, terá uma grande gama de produções locais em um mesmo local. O CCT receberás essas duas grandes feiras, com inúmeros expositores que produzem suas criações a partir de matérias primas locais. A realização da Feirarte e do Festival Gastronômico do Piauí fica por conta do Governo do Estado do Piauí por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas