Neste domingo (26) acontece a Feirinha Verde

A Feirinha Verde é um evento que reúne produtores especializados na venda de produtos artesanais e naturais de Teresina. 

O evento acontece no Domingo (26), de 08 às 13h na Praça Desembargador Manoel Belizário dos Santos (ao lado do posto de vigilância da UFPI, Bairro Ininga) e contará com atrações artísticas de Jazi Oliveira de 9 às 10h e Trio Foleando de 10 às 12h. Além dos feirantes, das atrações musicais, haverá também um sorteio. A cada compra de qualquer feirante, a pessoa ganhará um cupom e juntando cinco cupons de feirantes diferentes a pessoa terá direito a um café expresso do @tisacafe e a um brinde que será tirado por meio da pescaria.

“As feiras nas praças são muito importantes pra população, tanto para o feirante, que vende e divulga seus produtos, como para as pessoas que visitam, compram produtos feitos por artesãos locais e ainda encontram muita diversão pra toda a família”, pontua Alberleya Marques, artesã e proprietária do @maluartsartesanato.

Segundo Alberleya Marques, das quatro vezes que participou de uma feira o resultado foi sentido de forma nítida tanto nas ventas presenciais quanto nas vendas on-line. “A divulgação é muito interessante, os clientes levam os cartões e lhe procuram logo em seguida para encomendar.”

“O Sebo participa das feirinhas promovendo a leitura de livros de segunda mão. Fornecendo acesso a livros em bom estado e mais baratos do que livrarias, além do mais, não gerando mais lixo, pois estão sendo reutilizados”, reforça Isadora Santos, idealizadora do Sebo Paraíso Perdido.

Para Isadora, as feiras dão espaço para os pequenos produtores piauienses e promovem uma interação harmoniosa em dias livres para a comunidade.

“Feiras como a Feirinha Verde são importantes espaços para fortalecer empreendedores culturais das mais diferentes áreas, proporcionando uma aproximação com o público e oferecendo para o público opção de lazer e cultura de qualidade aos domingos, para toda a família”, frisa Noé Filho, idealizador da banquinha e projeto Geleia Total.

E finaliza: “Estamos muito felizes de participar pela primeira vez da Feirinha Verde como feirantes. Vamos montar nossa banquinha com todo carinho e expor produtos culturais do Piauí das mais diferentes áreas.”

 

Mais informações: @feirinhaverdethe

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas