CUFA Piauí lança Prêmio Cultura Urbana com evento e shows gratuitos neste sábado (25)

Lançamento acontecerá no Centro de Esportes Unificado (CEU) do bairro Santa Maria da Codipi, a partir das 16

A Central Única das Favelas do Piauí (CUFA Piauí) lança o Prêmio Cultura Urbana neste sábado (25.06), com um evento gratuito a partir das 16h, no Centro de Esportes Unificado (CEU), localizado no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

O prêmio faz parte do calendário de comemoração pelos 10 de atuação da Organização no Estado e será realizado por meio de diversas atividades que se encerrarão em agosto. Durante o lançamento serão homenageadas as líderes da CUFA das ocupações Dandara dos Cocais e Lindalma Soares.

“Vamos potencializar essa região que foi a que mais sofreu durante a pandemia por estar distante, estar longe e é só a CUFA que lembra dessas favelas, além disso teremos a potencialização de dois grandes artistas que nunca pararam seus trabalhos em Teresina”, explicou o presidente estadual Gil BV.

Durante o lançamento será homenageada ainda a Secretaria Estadual de Cultura (Secult).

Com o objetivo de potencializar a cena do rap local, o prêmio terá pocket show gratuito dos artistas Narcoliricista (@narcoliricista) e Felinho (@felinhon) para a comunidade.

Os demais eventos relacionados ao prêmio serão divulgados em breve no Instagram oficial da CUFA Piauí (@cufapiaui).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas