14 anos depois, Angela Ro Ro celebra retorno ao palco do Theatro 4 de Setembro

Angela Ro Ro
Foto: Caio Negreiros

Com a promessa de um repertório eclético e de grandes sucessos, a cantora e compositora carioca volta a se apresentar em Teresina neste sábado (25). Acompanhada de seu fiel escudeiro Ricardo Mac Cord, de seu humor imbatível e de seus mais de 40 anos de carreira, Angela Ro Ro sobe ao palco hoje para apresentar seu show Cheia de amor pra dar.

“Eu gosto demais do Piauí”, revelou após cantarolar o refrão da canção Cajuína. Aos 72 anos e com a mesma risada cativante de sempre, Angela Maria relembrou, em entrevista à Geleia, o carinho e o respeito por amigos e artistas piauienses como Luizão Paiva, Torquato Neto e Renato Piau.

Primeira cantora de sucesso a se assumir como lésbica no Brasil, Angela inaugura o projeto Divas da MPB em um mês significativo para a luta LGBTQIA+.

“Agora eu vejo que eu contribui para a liberdade, seja ela política, social, humanitária, ou seja ela amorosa”.

Considerada pela revista Rolling Stone a trigésima terceira voz da música brasileira, Angela Ro Ro acumula na bagagem grandes composições que ecoam desde o seu LP de estreia em 1979. De lá para cá, já foram 15 discos e inúmeros hits como “Fogueira”, “Me acalmo danando”, e o clássico “Amor, meu grande amor”. Sucessos que foram regravados por diversos artistas consagrados, como a banda Barão Vermelho, e por nomes de outras gerações da cena musical, como no projeto Coitadinha Bem Feito, uma coletânea realizada em homenagem à Angela, com regravações nas vozes de Otto, Thiago Pethit, Rael…

Sobre os caminhos da cena musical brasileira, Angela Ro Ro pondera com otimismo e personalidade:

“Eu estou achando fantástica a evolução dessa parte da música brasileira. Obviamente tem uma parte da música brasileira que eu não gosto, mas que milhões adoram. Então não vou discutir. Não se discute isso.”

Das suas mais de sete décadas de vida e quatro de carreira, Angela permanece com um único vício: amar. Um grande amor que se reflete nas canções e na sua história. Afinal, hoje, às 20h, a artista sobe ao palco do Theatro 4 de Setembro cheia de amor pra dar.

Foto: Caio Negreiros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Serviço:
Show “Cheia de amor pra dar”
Artista: Angela Ro Ro
Data: 25 de junho (sábado)
Horário: 20h
Local: Theatro 4 de Setembro

Revisão de texto: Paulo Narley

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagens Relacionadas