Farra Festival volta a Teresina e traz vasta programação cultural em dois espaços

Com uma concepção para envolver vários tipos de artes e conceitos culturais, proporcionando entretenimento e diversão para o público, vem aí a 2ª edição do Farra Festival, praticamente quatro anos de pausa desde sua estreia em 2018. O evento que tem a produção de Soraya Guimarães e Francisco Pellé, dois nomes de peso no cenário cultural do Estado, está com uma programação diversificada e de alto nível, marcada para os próximos dias 08 e 09 de julho, em Teresina. Uma das atrações é a vinda do lendário violinista carioca Jards Macalé.


No dia 08 de julho, o evento terá as atrações concentradas no Espaço Cultural Trilhos, que fica entre as avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa, começando pela manhã com palestra de imersão coaching, com apresentação de contação de histórias, espetáculo teatral do Grupo Harém de Teatro e com o grupo Coletivo CAPEMGA, este que apresenta arte e pesquisa sobre a situação do negro na cena artística e, para finalizar o dia, às 21 horas, muita música boa com o Show Brasiliando, do cantor Roraima e Nosly.


No dia 09, a partir das 21 horas, o Farra Festival pede licença para acontecer no Espaço Casa Soraya Guimarães, que fica na zona leste de Teresina. O Espaço é conhecido por dar oportunidade para vários artistas locais e nacionais, como aconteceu nos últimos três anos com “O Poeta e Sua Hora”. E na programação do Farra não poderia ser diferente, tendo um estilo musical, mas também de literatura com a presença de vários artistas, escritores e músicos. A entrada no Trilhos será a meia social no valor de R$ 20,00.
A programação do Espaço Soraya Guimarães começa às 20 horas com o show solo de Pedro Bem intitulado ‘Nêgo Zêbra’; às 21 horas, recitais literários dos poetas Durvalino Couto, Lucas Rolim, Kilito Trindade, Isadora Cortez, Elio Ferreira, Manoel Ciríaco e Feliciano Bezerra. Às 22 horas, o palco receberá o show Jards Macalé Violão e Voz, ele que, aos 79 anos, está em turnê nacional apresentando seu grande e reconhecido talento musical. E encerrando o festival, a Banda Os Faustinos e convidados chamam o público para curtir e cantar, com a participação dos intérpretes Duda Di e Bruno Moreno, levando muita música popular brasileira, samba e pop.

A entrada no espaço será limitada com ingresso meia social de R$ 40,00.

PROGRAMAÇÃO : FARRA-FESTIVAL 2 EDIÇÃO 2022

Dia 08/07 – ESPAÇO CULTURAL TRILHOS
10h – PALESTRA:
IMERSÃO COACHING -AUTOCONHECIMENTO E GESTÃO DAS EMOÇÕES, COM Jucelino Oliveira
16h – Contação de Histórias ‘CONTOS E ENCANTOS’ – Carla Sena
18h – Espetáculo ‘O PEGA SOL’ – Grupo Harém de Teatro
20h – Espetáculo ‘O CASO DO VESTIDO’ – Coletivo CAPEMGA
21: 30h – SHOW BRASILIANDO – Roraima & Nosly
DIA 09/07 – ESPAÇO CASA SORAYA GUIMARÃES

20h – Show Nêgo Zêbra – por Pedro Ben
21h – Recitais Poesias- Poetas: Durvalino Couto, Lucas Rolim, Kilito Trindade, Isadora Cortez, Elio Ferreira, Manoel Ciríaco e Feliciano Bezerra
22h– Show JARDS MACALÉ VIOLÃO E VOZ
00h – Banda Os Faustinos e convidados (Duda Di e Bruno Moreno)

 

O Farra Festival tem patrocínio do Governo do Estado do Piauí e SECULT;
Apoio: Grupo Harém de Teatro / O Poeta e sua Hora;
Produção: Soraya Guimarães & Francisco Pellé.
Realização: Navilouca Produções.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagens Relacionadas