Artista piauiense Chandelly Kidman, participará do reality show “Caravana das Drags” exibido no Amazon Prime Vídeo

Ainda sem data definida para estreia, o reality Caravana das Drags, que será comandado por Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi, divulgou as dez participantes dessa primeira edição. Produção original é da Amazon Prime Vídeo.

Em seus oito episódios – além de um especial -, as participantes Chandelly Kidman, DesiRée Beck, Enme, Frimes, Gaia do Brasil, Hellena Borgys, Morgante, Ravena Creole, Robytt Moon e Slovakia terão de superar desafios e preparar a performance de suas vidas, pois quem vencer o jogo ganhará o título de Drag Soberana.

A talentosa drag queen piauiense Chandelly Kidman foi revelada como uma das participantes.

“O convite foi um casting promovido pela Producin Partners empresa, que atua em São Paulo, Rio e outros lugares, o projeto é assinado pelo Guto Barra e da Tatiana Issa dois importantes diretores da indústria de marketing e streaming. Assim, cada episódio acontece, em uma cidade do Brasil, por isso o nome Caravana das Drags, porque além da gente mostrar a nossa cultura, mostraremos a do Brasil em geral”, destaca.

Todas as participantes viajarão por oito cidades brasileiras a bordo de um ônibus extravagante, começando pelo Rio de Janeiro, Goiânia, Diamantina, Salvador, Recife, Fortaleza, São Luís e Belém. Essa viagem como propósito fazer com que as competidoras criem tendo como inspiração as diferentes tradições regionais brasileiras. Para a avaliação, haverá um grupo de jurados composto pelas apresentadoras e por convidados especiais. A cada episódio, uma participante será eliminada.

Que é babado, a gente já sabe! Chandelly celebra com muita alegria sua participação e revela seu orgulho por ser uma artista piauiense. “Nossa! É uma importância tremenda porque primeiro que vai botar o nome do nosso Estado em grande ascensão, é o que eu prezo muito, botar o nome do Piauí no topo. E isso é maravilhoso, incrível. Ter essa oportunidade de estar participando desse projeto imenso e conhecendo uma das pessoas que eu acho que é uma grande referência pra mim, na vida e no meio artístico que é a Xuxa, é algo inexplicável assim, incrível”, afirmou.

Chandelly Kidman – Foto Maurício Pokemon

Chandelly Kidman

Artista piauiense, já foi eleita Top Drag Piauí (2013), Brazilian Drag – Blue Space – SP (2014), e Rainha do Carnaval Gay de Teresina (2015). Ganhou destaque nacional e mundial em 2015, quando desenvolveu um trabalho voluntário com crianças em tratamento oncológico. Já em 2018, Chandelly viralizou na internet com um vídeo com mais de 7 milhões de visualizações e em 2019 recebeu a maior medalha de Honra do Piauí – a Ordem Estadual do Mérito Renascença. Desde 2020 trabalha também como influenciadora digital.

 

Fonte: Estadão

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas