Dois, o lançamento de Jonatha Carvalho em parceria com Frida Abraão

“Dois”, de Jonatha Carvalho em parceria com Frida Abraão, já está disponível em todas plataformas de streaming. A faixa é o quarto trabalho do projeto “27 Músicas” do cantor, que vem sendo distribuídas desde 2020, em meio à pandemia e de forma remota.

O projeto é uma iniciativa que pretende formar conexões com um artista de cada estado do Brasil. Ao todo já foram lançadas 3 músicas que contam com pelo menos 20 mil plays no total. A artista escolhida para representar o Piauí com o autor foi a multiartista e drag queen Frida Abraão, que recentemente publicou a obra “Teresina Faz Frio”.

“Dois, semelhante as outras músicas do projeto 27 Músicas, foram iniciadas por mim com uma base instrumental e/ou letra. Frida recebeu e completou muito bem a parte que faltava. A faixa passou por várias versões e a produção durou mais de um ano até chegar na sonoridade que a música precisava. A inspiração central são pessoas que querem estar juntas do nascer ao pôr do sol, assim como é dito no refrão”, pontua Jonatha Carvalho.

Ouça a música

“Dois” estará disponível nas principais plataformas digitais de música e é banhada em elementos que remetem à calmaria e ao amor. É uma love song para ouvir agarradinho em momentos relaxantes.

O projeto 27 Músicas:

 • “Nós”: Com participação de Isabel Macedo (SP), lançada em 19 de Junho de 2020, toda feita de forma remota e independente, com processos de produção, mixagem e masterização por Jonatha Carvalho em seu quarto (estúdio caseiro).

• “Boa História”: Com participação de Marcele Alcântara (MG), lançada em 16 de Outubro de 2020, também feita de forma remota e independente.

• “Deixa o Trio Passar”: Com participação de Iuri Rodrigues (RJ), lançada em 07 de Maio de 2021, também feita de forma remota e independente.

Sobre os artistas

Jonatha Carvalho é um músico e produtor musical de Floriano – PI, envolvido em inúmeros projetos, passando pelo alternativo com a ‘Nós e Chico’, pelo rock instrumental com o ‘Invalido Artista Não Encontrado’ e lança músicas em seu projeto solo com o nome Eu Jonatha Mermo. Em 2018, junto com suas primeiras gravações, criou o selo APENAS1teste Records para dar apoio a artistas e bandas que não tinham como gravar e que foi usado também como escola e laboratório de produção. Assinando como Eu Jonatha Mermo lançou 3 EPs, “EP Fase um” (2018), “EP Estou Flutuando no Espaço” (2019) e “EP Janeiro Não é o Primeiro Mês do Ano” (2020), 1 Álbum, “Se Eu Tivesse Uma Banda” (2022), e vários singles

Frida Abraão é uma multiartista radicada em Parnaíba. Suas obras vão desde performance art, passando por poesias, ilustrações e chegando na música. Iniciou profissionalmente a carreira de cantora com a “Era F1” (2015), em que lançou suas primeiras músicas autorais, videoclipes e uma mini-turnê. Possui colaborações com nomes importantes da música piauiense como Bia Magalhães, Carmen Kemolly e Teófilo Lima.

Ouça:

Plataformas de música e Youtube

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas