Luna Bastos e Renner lançam coleção em parceria

A collab anunciada pela Renner já está disponível e tem todo um toque de ancestralidade típicos da arte da piauiense Luna Bastos.

Luna Bastos é tatuadora, artista urbana e ilustradora, tem uma pegada cheia de emoções utilizando elementos que remetem à natureza e figuras humanas que volta e meia surgem de diversas formas, mostrando toda a sua representatividade.

A coleção faz parte do projeto “Somos Arte” e é um projeto que busca amplificar e valorizar o trabalho de artistas brasileiros.

Peças da coleção Somos Arte, da Renner (Foto- divulgação)

“Fiquei muito feliz com o convite pois acredito na moda como um meio importante de expressão da nossa individualidade e me encanta a possibilidade de as pessoas vestirem arte no dia a dia, a partir dessa coleção mais pessoas podem acessar meu trabalho”, declara Luna Bastos.

 

Segundo a artista o desenvolvimento da coleção o objetivo foi expressar elementos característicos do seu trabalho, utilizando padronagens e cores como azul/verde e vermelho que expressam toda a sua identidade artística.

Peças da coleção Somos Arte, da Renner (Foto- divulgação)

Luna Bastos é formada em Psicologia, suas obras estão espalhadas pela cidade e você já deve ter esbarrado em alguma, além disso já fez inúmeros trabalhos pelo país, foi escolhida para ser estampa de grandes marcas como as Sandálias Ipanema, participou do Festival Retalhos deixando um painel de 17 metros em Teresina, entre outros.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas