GiraSol anuncia Ostiga e DeepMoon no Dia Internacional do Rock

Girasol.

 

Para marcar o Dia Internacional do Rock, o Festival GiraSol anunciou hoje, 13 de julho, mais duas grandes atrações que são referência no estilo: o cantor Ostiga (@ostiga) e a banda Deepmoon (@deepmoonband). Em sua segunda edição, o evento já confirmou Nação Zumbi, Pitty, Ney Matogrosso, Glória Groove, NX Zero, Liniker, Bia e os Becks, Validuaté, Monise Borges e Teófilo. O evento acontece dias 10 e 11 de novembro na Cidade do Sol, no Teresina Shopping.

Ostiga, que iniciou no universo musical no final dos anos 80, é um dos maiores nomes do rock, assinando sucessos já conhecidos do público piauiense, como “O Pecado Original”, “Teresina, Capital do Mundo”, “Além da Imaginação”, “O Blues da Cidade Quente”, “Como Um Relógio Parado”. O show de Ostiga tem a participação da Banda Alpheres, formada por Thyrso Marechal nas guitarras, Jr. B. no baixo, Vinícius Bean nos teclados e Cláudio Hammer na bateria.

Formada há cinco anos, a Deepmoon também foi anunciada hoje. Carlos Henrique (voz e guitarra), Egito Fagundes (Baixo), Iago Guimarães (Teclado e Guitarra) e Sandro Saldanha (bateria) já tem em sua trajetória dois discos e 5 EPs.Sendo o mais recente, com três faixas: “Where are you going?” (2022). Trabalho que aposta numa perspectiva mais densa. O mais novo single da banda The Last Human foi lançado em março 2023.

Para Bruce Cordão, diretor comercial da BLR, todos os ritmos musicais estão sendo contemplados, e o rock não poderia ficar de fora. “O GiraSol é um evento plural, e isso se reflete nas atrações nacionais e piauienses. Temos muito orgulho da nossa origem, e fazemos questão de incluir cantores e bandas que admiramos e que o público vem pedindo, e Ostiga e Deepmoon têm espaço garantido no lineup”, explicou.

O tema da edição deste ano do Festival GiraSol é “Giramos Juntos”, e os ingressos estão à venda no site Ingresse.com e em dois pontos físicos: no Paraíba do Teresina Shopping, e no restaurante We All, localizado na Avenida Lindolfo Monteiro, 1380.

Prévia acontece dia 29 de julho

Pensada para levar arte e cultura ao Piauí, e para ir aquecendo o público antes do Festival GiraSol, a BLR realiza a prévia Pop&Arte, que acontece no dia 29 de julho, na Praia de Verão do Teresina Shopping, e contará com o cantor Rael, Validuaté, Orquestra do SESC e Cajú Pinga Fogo.

 

O Festival GiraSol é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR e acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, em Teresina.

🎟️ Vendas via Ingresse

📷 IG: @festivalgiraSol

🔷 Twitter: @FestivalGirasol

 

Quer saber mais do que tá acontecendo pelo Piauí? Veja a “agenda cultural”. Quer sugerir pautas para a Geleia Total? Manda a sua sugestão para: redacao.geleiatotal@gmail.com

Total
0
Shares
1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas