Pascoal da Conceição fez uma visita surpresa às crianças da Casa Dom Barreto

Foto: Alisson Carvalho

Na tarde deste sábado (26/08), o ator, dublador, produtor teatral e diretor Pascoal da Conceição, conhecido por interpretar o papel do Dr. Abobrinha na série “Castelo Rá-Tim-Bum”, fez uma visita surpresa à Casa Dom Barreto, acompanhado dos artistas que participaram da “Oficina Antropofágica de Teatro: embora seja loucura tem seu método”, ministrada pelo ator no Festival Lusófono.

A Casa Dom Barreto é um projeto social criado e mantido pelo Instituto Dom Barreto, que tem como objetivo garantir alimentação, abrigo e assistência a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

O grupo, composto pelos artistas Eduardo Maverick Lins, Ewerton Moraes, Pettra Roque, Enzo Aryel, Lyvia Moura, Abell Alonnso, Gabrielle Paiva, Maria Clara Fernandes, Talita Aralpe, Luan Rodrigues, Ayrton Freitas, Laila Caddah, Zé Reis e Pascoal da Conceição, levou alegria às crianças. A ação envolveu artistas e atores de várias nacionalidades que participaram do festival, como Nelson Monforte, de Portugal, além de Carlos Alberto e Crimildo Matalava, atores da Cia de Teatro Hopangalatana, de Moçambique.

De acordo com Carlos Alberto, a experiência de participar do Festival e conhecer Teresina foi fascinante, sendo esta sua primeira experiência no Brasil. Ele também comentou que conhecer a Casa Dom Barreto foi enriquecedor e disse: “A apresentação foi um convite inesperado e emocionante”.

“Encontrar tantas pessoas maravilhosas, especialmente crianças. Conviver e representar com crianças é uma maravilha. Portanto, para nós, foi uma experiência incrível”, comentou Crimildo Matalava.

Os artistas, as mães presentes e as crianças finalizaram a ação de mãos dadas contando ainda com a apresentação de dança da Joana, em seguida se despediram ovacionando os artistas.

Fotos:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas