Matheus Raulino lança seu primeiro álbum: “Não é mais uma canção de corações partidos”

 

O cantor e compositor Matheus Raulino (@matheusraulino), após o sucesso dos singles “Fica aqui comigo” e “Bobo” no youtube unindo mais de 700 mil visualizações nas duas faixas, prepara o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio intitulado “Não é mais uma canção de corações partidos”, contendo 7 faixas autorais. O projeto coordenado pelo artista, sairá em todas as plataformas digitais às 21:00h do dia 31 de agosto de 2023, as faixas passeiam pela sonoridade pop mesclada com ritmos regionais.

Tracklist

01. Não é mais uma canção de corações partidos
02. Memórias
03. Fica aqui comigo?
04. Me impressione!
05. Bobo
06. Me usa! (Até Abusar)
07. Seus Olhos

Matheus Raulino

Cantor e compositor natural da cidade de Altos-PI,  mistura em suas músicas o pop a elementos do xote, funk, piseiro, reggae e vários outros gêneros/ritmos.  Já se apresentou para aproximadamente 10 mil pessoas, inclusive, abrindo festivais para artistas como Elba Ramalho.

A importância desse álbum pra minha carreira, é a conquista e de certa forma a “vitória” de um garoto que vem do interior do estado do Piauí, que mesmo sem certos privilégios que outros artistas com grandes gravadoras, empresários influentes e investimentos, tem, mesmo com muitos empecilhos e “nãos”, conseguiu nos últimos anos, construindo do zero, realizar trabalhos incríveis como o clipe de “Bobo” que teve bastante reconhecimento do público.

O álbum vem para consolidar os últimos lançamentos, e tem como objetivo principal, ser um cartão de visitas pro meu trabalho. O projeto todo envolve não só as músicas como também as fotos, vídeos, e lives. Tudo foi pensado com muito carinho e dedicação, então artisticamente, é um orgulho está finalmente colocando esse trabalho completo no mundo.

Em relação à sonoridade eu queria que o álbum tivesse uma estética pop, e ao mesmo tempo queria homenagear ritmos nordestinos, é o equilíbrio dosado e quase que perfeito entre os dois universos.

Assista ao clipe oficial de “Bobo”:

O clipe de “Bobo” hoje (agosto de 2023) está com mais de 400 mil reproduções contando apenas os números do YouTube. Além de ser uma superprodução é sem dúvidas um baita sucesso. Agora, o que podemos esperar do álbum “Não é mais uma canção de corações partidos”? Há algumas semanas Matheus Raulino comemorava os últimos retoques na edição de dois novos clipes, e comenta um pouco sobre isso:

Eu sempre amei pensar no aspecto “visual” da minha carreira, então sempre investi muito nas capas dos singles, lyric-videos, gravações de apresentações “Ao vivo”, eu já tinha lançado um clipe lindo para música “Fica aqui comigo”, mas foi uma produção mais praiana e voltada para a música em específico, quando decidi que “Bobo” seria o próximo single, queria fazer algo ainda maior e que surpreende, e acabou se tornando o maior visual da minha carreira, é um projeto que me orgulho muito.

O álbum, bem, é um conjunto de músicas que contém os singles que já lancei até aqui, faz um apanhado da minha carreira, e traz 3 músicas inéditas que eu amo muito, então é o projeto perfeito para quem já acompanha o meu trabalho, e para quem eventualmente possa vir a conhecer através do disco.

Aproveita e faz o pré-save da música:

Quer saber mais do que tá acontecendo pelo Piauí? Veja a “agenda cultural”. Quer sugerir pautas para a Geleia Total? Manda a sua sugestão para: redacao.geleiatotal@gmail.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas