MathGabe lança primeiro single de estúdio: “Cicatrizar”

O proeminente artista piauiense MathGabe surpreende com uma nova faixa apaixonante. Lançado na madrugada desta sexta-feira (01), o mais novo single Cicatrizar é o seu primeiro material de estúdio, produzido pelo conhecido produtor e engenheiro de mix/master Iago Guimarães. 

Ouça:

Com versos como “Deus me livre guarde de pensar nessa afronta, seus lábios me esboçam o pecado”, MathGabe mantém em Cicatrizar o traço característico da temática amorosa em uma letra repleta de regionalismos e sensibilidade. A parceria com Iago Guimarães soma ao estilo de MathGabe arranjos e vocais impecavelmente trabalhados, com variações de ritmos e arranjos que conduzem perfeitamente a proposta da música. 

Cicatrizar entrega um encontro harmônico entre letra, melodia e conceito. É um resultado tão bem trabalhado que “Deus me livre guarde” não colocar no volume máximo de um par de fones de ouvido. Conforme divulgado pelo artista, as viradas musicais de ritmo e arranjo evocam o sentimento de atravessar as fases do término de um relacionamento. Da ansiedade do pós-término à apoteose da superação.

E a metamorfose de Cicatrizar ultrapassa o âmbito da obra ao pensar que ao lançar uma faixa de estúdio como essa, MathGabe instaura na sua recente carreira uma nova fase.

“Cicatrizar como projeto musical é um passo e uma projeção de qualidade e musicalidade que busco, sinto que é o meu trabalho mais bem construído, sempre busca de melhorar é claro, e to muito feliz de ver essa transformação positiva junto com meu publico e companheiros de projeto”, reflete MathGabe.

 

Ficha técnica:

Composição: MathGabe

Arranjos: Luiz Bruno Santana, Samuel Cavalcante e Iago Guimarães

Mix/Master: Iago Guimarães

Capa (Visual): Gabriel “Rod” Rodrigues, Bruno Rodrigues

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas