MathGabe lança single e clipe”Cê Tem O Poder”

MathGabe
MathGabe

Após estrear recentemente seu primeiro EP “Você Me Entende?”, o teresinense MathGabe embala ao apresentar seu mais novo single “Cê Tem O Poder”, já disponível em todas as plataformas digitais.

A exemplo de outras faixas do artista, como “Parasita de Amor”, “Gingar” e “Você Me Entende?”, a nova canção bebe de diversas influências da cultura musical brasileira, transitando principalmente pelo brega. Com um ritmo dançante e uma letra carregada de flertes e regionalismos, MathGabe entrega mais um potente lançamento, se destacando como um novo e potencial nome da cena musical independente de Teresina. 

“Cê Tem O Poder” é resultado da composição e interpretação de MathGabe, em sintonia com o arranjo do guitarrista Samuel Cavalcante. A canção chega acompanhada de um clipe impecável. Dirigido por Lucas Pinheiro, o projeto visual é conduzido pelo flerte melódico da faixa sob uma narrativa em que as cores do entardecer e da cena noturna mafrense se misturam. 

O Processo criativo de “Cê tem o poder” ocorreu muito devido a um “boom” criativo que acabei tento durante um ensaio da banda, estávamos ensaiando para o festival GiraSol e havia também uma necessidade de criação de uma nova música para compor a setlist, então graças ao meu guitarrista “Samuel Cavalcante”, fizemos um instrumental bem massa e recheado de elementos, e eu sugeri para que o ritmo fosse mais dançante, e eles adoraram, e assim foi feito. Como eu gosto de colocar elementos regionais na música ou no audiovisual, decidi apostar em pontos turísticos, como a ponte metálica e o rio Parnaíba, sem falar da letra.

MathGabe é cantor, compositor e multi-instrumentista, natural de Teresina-PI. Representante de uma nova geração musical, o artista já coleciona faixas e produções reconhecidas na cena piauiense, como Calango Louco (2021), Parasita de Amor (2021) e Você Me Entende (EP, 2022). O lançamento de “Cê Tem O Poder” marca a contagem regressiva para a maior apresentação de sua carreira, no primeiro dia do Festival GiraSol – evento que reúne grandes nomes da música brasileira.

Ficha-técnica

Um clipe produzido e editado por:

Lucas Pinheiro

Roteiro:

Matheus Gabriel

Lucas Pinheiro

Música por:

MathGabe

Composição/Letra:

MathGabe

Produção musical:

Luiz Bruno Santana

Samuel Cavalcante

Clipe estrelado por:

MathGabe

Amanda Alencar

Felipe Acelino

Thais Lima

Luiz Bruno Santana

Samuel Cavalcante 

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas