PauloHard lançará seu quarto álbum: “Todas as Mensagens de Amor”

PauloHard (@eupaulohard) é um artista independente teresinense do gênero Hip-Hop e irá lançar seu novo álbum na próxima quarta-feira (22). O disco é o quarto da carreira do cantor e contém no total 7 faixas.  O artista revela que esse foi o álbum ‘virada de chave’, onde houve maior profissionalização, sendo a obra com até então maior investimento do artista.

Como prévia, o single ‘Vilã’ já está disponível nas principais plataformas digitais, com direito a videoclipe. A música, segundo o cantor, fala de uma mulher com presença única. A produção  conta com a participação de Kaioz e Zairos.

Confira o clipe:

A principal referência para o disco foi a musicalidade brasileira e artistas da MPB, como Djavan e Caetano Veloso. No single “Vilã”, por exemplo, pode-se perceber a clara referência a Djavan no verso: “Açaí, Guardiã, Flor do tempo da manhã…”.

A mensagem que PauloHard quer passar com o álbum é principalmente de amor. Ele revela que a ideia do disco é que a interpretação das músicas varie de acordo com o que cada ouvinte estiver vivenciando.

O processo de produção do álbum foi inteiramente brasileiro, com beatmakers e instrumentais nacionais. Já a mixagem, masterização e gravação foi feita independentemente na gravadora QUASETUDO (@quasetudomusic), home studio montado pelo próprio artista.

Breno Campos é estudante de jornalismo e conta sua expectativa para o álbum: “Adorei a estética desse novo álbum. Conheço o ‘PH’ desde 2017 e sei o quanto ele é esforçado, sempre procurando se aperfeiçoar. São 3 álbuns já lançados, e a evolução de um para o outro é bem nítida. Acho que esse álbum veio para furar a bolha e ser um divisor de águas na carreira de artista dele”.

É importante ressaltar que principalmente quando se trata da arte local, é vital que haja o envolvimento por parte do público em correr atrás. Embora o PauloHard seja um dos maiores talentos em ascensão da cena, parece que a audiência em geral só comemora a conquista dos artistas quando eles estão em alguma playlist ou trend, ou seja, quando a música chega sem esforço algum.

Por isso, temos que nos importar com a voz dessas pessoas e não deixar que o algoritmo decida inteiramente o que nós consumimos. É necessário participar ativamente desse movimento da cultura local e compartilhar o trabalho desses artistas, como o PauloHard, que almejam elevar a arte local a outros patamares.

Quer saber mais do que tá acontecendo pelo Piauí? Veja a “agenda cultural”. Quer sugerir pautas para a Geleia Total? Manda a sua sugestão para: redacao.geleiatotal@gmail.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas