Livro resgata memória dos 20 anos da Narguilé Hidromecânico

Narguilé Hidromecânico é uma banda de punk rock que mistura elementos regionais e reggae na sua identidade musical. Nascida entre o final de 1997, princípio de 1998. A banda gravou quatro álbuns, são eles: “NarguiléHidromecânico” (1998), “Poeirão” (2001), “Com Gosto de Gás” (2003) e “Ainda Vivo” (2011).

Livro Narguilé 20 anos.jpg

O primeiro álbum foi responsável pela meteórica ascensão do grupo através dos hits “Forró do Molambo” e “Maluco Regulão”, que levou a banda a participar de festivais como o “Nordestes” (realizado no SESC Pompéia-SP) e “Festival Internacional da Música de São Luis”.

Com o “Poeirão” a banda toma outro nível. Amadurecidos musical e producionalmente, o álbum estabelece a NarguiléHidromecânico como banda relevante no cenário nacional.

O livro se chama A ALEGRIA DA FESTA É O QUE ME RESTA, conta a trajetória da banda no seu período mais prolífico e importante. Desde a criação da banda até a saída de seu vocalista e líder Fábio Crazy. Aborda ainda a criação dos dois primeiros álbuns.

O livro será lançado pelo Clube de Autores. Tem 200 páginas, repletas de fotos históricas da banda. Foi revisado por Manoel Ciríaco, capa e diagramação assinado por Artur Fontenele e prefácio de Fifi Bezerra.

Para adquirir o livro, acesse: https://www.clubedeautores.com.br/book/256445–A_alegria_da_festa_e_o_que_me_resta#.Wx5hfWFv80O

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas