Thiago Doh, o DJ Doh

Thiago Silva é natural de Teresina e é DJ desde de 2006, conhecido como “Doh” ele é sinônimo de explosão de pista e versatilidade. Firmado como um dos principais nomes da cena nordeste, sua praia é o Black Music. É também DJ, compositor e músico de projetos como o “JetSet Live” e “Eletrique Zamba” no qual fez shows por todo o país se consolidando também, no mercado nacional. Na sua bagagem coleciona eventos como Pacha, Ministry Of Sound, Pink Elephant, Abertura Show Internacional Ne-Yo, Hög (Brasília), Lyquid (Goiânia), entre vários outros nomes.

“Eu continuo desenvolvendo esse trabalho solo, onde passeio pelo Black Music e isso me dá uma liberdade artística muito grande.”

Foto: Sérgio Loureiro

 

Nome Completo: Thiago Silva da Cunha Melo

Descrição: DJ, compositor e músico

Data de Nascimento: 20/11/1990

Local de Nascimento: Teresina-PI

 

Revisado por: Alisson Carvalho

Conhecendo a música

Thiago Silva conheceu o mundo da música em 2001 estudando violão, mas ainda sem um vínculo profissional. Só e 2004 foi que Thiago fez um curso para ser DJ e quando retornou à Teresina. A partir de então, no período de 2006 à 2008 Thiago, o DJ Doh, circula tocando pelas raves da cidade até que em 2009 ele entra em contato com o Black Music, vertente que chama a sua atenção até atualmente.

Jet Set Live

DJ Doh conta que sempre gostou de desenvolver projetos que ultrapassassem os limites da sua própria arte, que fossem para um lugar além do que o seu local de conforto, como o projeto “Jet Set Live” que mescla músicas pop com músicas Black. O projeto permitiu ao DJ conhecer vários lugares do Brasil além de dialogar e com muita gente.

Trajetória artística

DJ Doh também participou do projeto “Corpo de Percussão”, um projeto paralelo ao “Jet Set Live” que era autoral e cover. O Corpo de Percussão era organizado pelo percussionista da banda Natiruts, trabalhou também com Bruno Morais do Rio de Janeiro em um projeto de Sax e música eletrônica que acontecia ao vivo. O último trabalho do DJ Doh foi o “Eletrique Zamba” que foi todo autoral e contou com a parceria de Fábio Crazy e Livio Nascimento. Com o “Eletrique Zamba” Thiago conta que conseguiram premiações e que a parceria gerou algumas letras, músicas e clipes.

Contatos

cel: 086 98139-9464

e-mail: djthiagodoh@gmail.com

instagram.com/thiagodoh

Fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vídeos

 

 

Última atualização: 14/11/2018

Caso queria sugerir alguma edição ou correção, envie e-mail para geleiatotal@gmail.com.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas