Estreará em rede nacional, série estrodante com produção Piauiense  

 E aí cabuêtxs, senta que é fuxico. Está sendo gravada desde abril, na região de São Luís, Alcantâra e São José de Ribamar, litoral do Maranhão, uma série chamada Amor dos Outros que será arreganhada no Canal Cine Brasil da Sky com exibição prevista para se amostrar no próximo semestre

   O projeto é uma produção da FRAMME, produtora com sede no Piauí, que tem os piauienses: Quaresma como um dos roteiristas, Igor Medeiros e Amuri Jucá, no elenco, além uma equipe fotográfica e técnica papagaiadas de sucesso.

   A Série Amor dos Outros arreganha a história de um casal que sonha em comprar uma casa própria,porém, com as dificuldades financeiras, terão de cozinhar os miolos, e se estabacar muito até tentarem conseguir o tão sofrido lar. É muita mangação para um casal só.

   Como cabuêta o nosso piauiense José Quaresma (vocalista da Banda Validuaté): “Está sendo muito divertido gravar a série Amor dos Outros”. O cabra arretado é um dos roteiristas, além de se enfiar na montagem e finalização, contribuindo alegremente para o projeto.  Que garapa!

  Então, cambada, fiquem mais ligados na série chique, sigam a rede social@amordosoutrosaserie e curiem esse fuxico bom. Eles tacam impressões, fotos, vídeos, os bastidores das gravações da série, que prometem abarcar o mundo. Mais uma vez, os nossos piauienses arretados papocam seus talentos para o mundo. Digno de reconhecimento, e aplausos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas