Artistas Piauienses pedem ajuda para se amostrarem em shows na Semana Internacional da Música de São Paulo

   Batam palmas, pois estamos chiques! Cambaaaada, pela primeira vez a música piauiense estará representada no maior evento de música da América /Latina, a sétima edição da Semana Internacional da Música de São Paulo( Sim São Paulo).  É um piqueiro de gente talentosa, ou seja, quatro das principais expressões chibatas da música do Piauí, em uma noite exclusiva com a nossa música.

   Validuaté, Tupi Machine, Bia e os Becks e Caju Pinga Fogo se amostrarão na noite Piauhy Sounds. Arre égua! Então, estas bandas independentes têm de desprender um esforço muito grande a cada empreitada conquistada. Por isso, sem cunversa fiada, contamos com a ajuda de todoxs para poder aprontar parte dos custos desta viagem.

 Só Cabuêtando de novo.  As bandas Validuaté, Tupi Machine, Bia e os Becks e Caju Pinga Fogo, farão shows na noite Piauhy Sounds e também participarão de toda a programação da SEMANA INTERNACIONAL DA MÚSICA DE SÃO PAULO, que acontece de 04 a 08 de dezembro. Você pode imendar com qualquer valor e ajudar a pagar os custos da viagem das quatro bandas e a projetar a música piauiense para o Brasil e para o mundo.

  O arretado José Quaresma é o idealizador da vakinha, fuxicada como: MÚSICA PIAUIENSE NA SEMANA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO, com id  784819. Em riba! Vamos ajudar bandí côrra lindas, nossos artistas piauienses merecem esse estrondo.

Para contribuir com as bandas é só acessar o link: Vakinha

Por: Luan Rodrigues

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas