Hoje tem Sarau on-line da Sociedade dos Poetas Por Vir

Poemando 14 anos de existência, a Sociedade dos Poetas Por Vir (SPPV) realiza Sarau on-line em parceria com a Geleia Total. Será no dia 18 de setembro de 2020, às 19 horas, no canal do YouTube da Geleia Total. Teremos as presenças de Reação do Gueto, Jamile Jah, My Fuá Band, Poesia, Rebeldia e Arte. O Sarau será em solidariedade à reconstrução da casa de Dornele, Karine e Kyana, da Família Reação do Gueto, a qual foi interditada pela Defesa Civil.

 

A SPPV é um coletivo de intervenção urbana e artística que nasceu na cena cultural teresinense em 2006 e de lá pra cá ganhou o mundo com diversas ações poéticas. Baseada nos eixos de permissão, produção, expressão, liberdade e coletividade, e com o propósito inicial de unir as discussões de filosofia e produções culturais, a SPPV apresenta como principal objetivo socializar e fazer circular produções de cultura de tantas pessoas quantas se permitam fazê-lo.
A Sociedade dos Poetas Por Vir começou a adquirir visibilidade com a criação de uma página virtual – blog – em dezembro de 2010 . Em 2011, vieram os saraus em praça pública no centro de Teresina. No mesmo ano, começamos a investir no que intitulamos de formações ativistas poéticas. De 2012 a 2015, realizamos o Gira Poesia, programa na rádio FM Universitária, da Universidade Federal do Piauí.

Conheça as ações da Sociedade dos Poetas Por Vir acompanhando as redes sociais do grupo:

 

 

Sarau on-line da Sociedade dos Poetas Por Vir

Dia:  18 de setembro de 2020 (hoje)

Horário: às 19 horas

No canal do YouTube da Geleia Total.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas