SEVENTH SIGN FROM HEAVEN, heavy metal de Picos para o mundo, por Wonnack

SEVENTH SIGN FROM HEAVEN é o nome da banda de heavy metal de Picos-PI. O significado vem diretamente do livro de apocalipse, onde aponta os sete sinais para o fim do mundo que conhecemos, e o último sinal, segundo esse livro, é o retorno de Cristo. Por isso, o nome da banda, em sua tradução, é o Sétimo Sinal do Paraíso.

THE WOMAN AND THE DRAGON

O álbum The Woman and the Dragon foi lançado em 13 de julho de 2020, gravado no estúdio Fusão (São Paulo) e produzido por Thiago Bianchi (Noturnall e Shaman).

A capa foi criada por Marcus Lorenzetti que se inspirou na letra da faixa título e criou o conceito, tendo em vista que as características dos personagens se encontram tanto na letra como no livro de Apocalipse, em seu capítulo 12.

“As faixas em suas histórias não são conectadas entre si em termos de continuidade ou temas, apesar de que dentro de todas existe o conflito entre o bem e o mal, depressão versus luz, Satã versus Deus, superação em diversos sentidos, sem falar da literalidade de algumas delas, como a queda da Babilônia, em ‘The Fall of Babylon’, e o êxodo em, ‘Judgement of Egypt’. A faixa título é o capítulo 12 do livro de apocalipse, que é intitulada de ‘A mulher e o dragão’, e a sua concepção, bem como a descrição, vem desse livro. Assim, o álbum não é conceitual em termos de conectividade entre as músicas, pois falam de histórias diferentes em tempos diferentes.” – Mark Neiva.

As faixas “The Fall of babylon” e “Holy” tiveram a regência em seus corais feita por Ezequiel Veloso (Neandethais), bem como em sua execução.

PROJETOS

A banda está investindo na divulgação do álbum lançado e está em negociação com alguns selos para distribuição na Europa, Japão e toda a América Latina.

“Hoje estamos em produção de uma série de vídeos para mandarmos para Argentina, Espanha, EUA e Japão, por conta da pandemia e para ter material para explorar e divulgar a banda ainda mais.” – Mark Neiva.

MENSAGEM FINAL

“Quem deve agradecer somos nós por essa oportunidade de falar com os seus leitores e divulgar ainda mais o nosso álbum “The Woman and the Dragon”, e informar que ele está sendo comercializado em várias lojas no Brasil inteiro, assim como em lojas virtuais e diretamente com a banda (cd e camisas) e está disponível em todas as plataformas de streaming.” – Mark Neiva.

INTEGRANTES

Mark Neiva – Guitarra e Vocal

Emanuel Ibiapino – Guitarra

Zinha Soares – Baixo

Filim Nascimento – Bateria

ONDE OUVIR

Spotify

Deezer

YouTube

SIGA A BANDA

Facebook

Instagram

 

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas