Andressa Leal lança música e traça planos para 2021

A cantora piauiense Andressa Leal entra 2021 lançando música e afirmando sua paixão pelo projeto que abraçou desde criança. Sua voz marcante lhe credenciou se apresentar nas casas de shows e pubs de Teresina, além de casamentos, batizados e eventos particulares.

Quando criança, já se destacava nas aulas de musicalização infantil. Adulta, não teve dúvidas: entrou para o curso de Música da Universidade Federal do Piauí, no qual é graduada, onde desenvolveu seu talento para o canto e instrumentos. Toca teclado, piano, instrumentos percussivos, violão e flauta.

 

 

Das influências musicais é fácil observar em shows (antes do isolamento social por conta da Covid – 19) e nas LIVES que tem apreço por ícones como Madonna, Amy Winehouse, Rihanna, Adelle. Bandas como Coldplay, Arctic Monkeys. Gosta de  Michael Jackson, Britney Spears, Lady Gaga. Em seu repertorio cover ainda traz versões de artistas como Melim, Sandy, Vanessa da Mata, Adriana Calcanhoto.

A artista vem de uma família de talentos. O avô toca violão (que aprendeu sozinho numa viola que ele mesmo fez), a avó era pianista e o primo de sua mãe, Ana Régya é o vocalista da banda Asa de Águia, Durval Lellys

Em meio à pandemia em 2020, sem poder sair pra ver os amigos ou mesmo se apresentar, passou a se dedicar mais às composições. Assim surgiu seu primeiro single “Não Vai Rolar”, gravado ainda no mês de outubro. Uma canção pop, cheia de elementos envolventes, inspiração no rap e MPB, com melodia e marcações que pegam facilmente nossos ouvidos.

O lançamento é dia 8 de janeiro, nas principais plataformas de streaming.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas