Muvuca THE promove a 3º SEMANA PIAUIENSE DE HIP HOP

O festival de Hip Hop no qual vem movimentando a “quebrada”, vai acontecer de 15 a 21 de março em formato híbrido online e presencial, o formato presencial é restrito apenas aos participantes inscritos nos cursos e nas batalhas de dança. Terá Showcase de crews e pocket show de Rap com o Narcolircista, além de cursos com nomes das danças Urbanas regional e nacional. Além de bate papo com temas relevantes que permeiam o mundo das danças Urbanas do Brasil e do mundo.

O evento é realizado pelo Projeto MUVUCA THE e tem o apoio da Lei Audir Blanc através do edital Maria da Inglaterra, e patrocínios da loja Baruc Cell e outras marcas locais. As competições de dança, batalhas de breaking e Allstyle tem várias premiações para os vencedores.

O intuito do evento, assim como do coletivo que promove, é valorizar a cultura Hip Hop e as danças Urbanas movimentando a cena promovendo encontros, workshop de dança, bate papo, treinos e Cypher de forma gratuita para as comunidades de Teresina. “Antes a gente fazia com o nome Semana Piauiense de Danças Urbanas, pois antes, a gente só promovia workshop de dança. Mas agora a gente expandiu e tá englobando o rap e outras características da cultura Hip Hop” relata um dos organizadores, Felipe Oliveira.

A 3º SEMANA PIAUIENSE DE HIP HOP é integrada pela Direção e Produção de: Felipe Oliveira, Júlia Fernandes e JosivanLuzes. Então fiquem ligados nesse grande evento, e acompanhem a programação pela página do @muvucathe no Instagram.

Total
39
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas