Boca da noite lives do interior

Um dos projetos artísticos culturais mais importantes e esperados do Piauí, o boca da noite, chegou na sua 24ª edição cumprindo sua missão, que é a de dar visibilidade, incentivar e valorizar o cenário da música piauiense.

De iniciativa da secretaria cultura do estado, a primeira edição ocorreu em 13 de agosto de 1997, sendo realizado de forma gratuita em um dos pólos históricos e culturais mais importantes da cidade de Teresina, o Espaço Osório Júnior, no complexo clube dos diários. Os artistas são selecionados através de um edital, cujo um dos requisitos é a prevalência de materiais autorais. O projeto também abrange sonoridades diversas, agradando todos os gostos.

Por conta da crise sanitária, as apresentações estão acontecendo virtualmente, e dando continuidade ainda neste formato, o projeto parte para as cidades do interior do estado, numa grande celebração da música piauiense. Já aconteceram apresentações nas cidades de União, Floriano, Oeiras e Picos, e amanhã é vez de Bom Jesus mostrar os seus talentos. As apresentações terão início às 15h e será transmitida nas plataformas da tv garrincha, da secult e do Piauí portal.

Acompanhe as redes sociais para mais informações.

Instagram: @cultura.pi , @tvgarricha, @piauiportal e @promultipi

E o canal da secult para prestigiar as apresentações ocorridas:

SECULT-PI .

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas