Ts pocket show e as revelações da música piauiense

Ts pocket show é uma iniciativa promovida pelo Totte studio e alive produçoes, com o apoio do sistema de iniciativa criativa do sebrae. O projeto tenciona revelar bandas piauienses e suas diversas sonoridades, oportunizando e disseminando a música autoral, além de contar uma produção primorosa, dentro de um cenário intimista.

O Objetivo é poder oferecer um material de qualidade para esses novos projetos da música piauiense, como também através desse formato ao vivo,  facilitar o acesso ao público, além da tentativa de suprir a nostalgia dos shows dos presenciais, afirma Alive produções.

Lançado dia 25 de fevereiro com a banda navegantes, o programa será transmitido no canal do youtube ts pocket show, sendo dividido em cinco episódios no intervalo de vinte dias, onde as bandas apresentam suas canções em meio a entrevistas.

Outro objetivo é que este material possa se tornar algo sustentável para os artistas. Estão sendo disponíveis também nos plataformas de streaming para que isso possa ser alcançado, complementa Alive produções. 

O próximo episódio estará disponível hoje a partir das 18h com o cantor e compositor Pê Lemos. Participarão ainda a banda florais da terra quente, a cantora e compositora Esther Lima e cantor e compositor Júnior Jammyz.

Acompanhe as redes sociais para mais informações sobre as bandas e para prestigiar o projeto,

Canal- Ts Pocket show.

Instagram : @tottestudio , @nildoviana1, @navegantes_the, @pelemosoficial, @floraisdaterraquente, estherlimah e @iae.jammyz86.

 

 

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas