Jamile Jah apresenta seu novo single “Gostosa Sensação” em show que celebrará a arte piauiense

A cantora e compositora piauiense Jamile Jah apresenta seu novo single, que também é o título do seu novo álbum, “Gostosa Sensação”, e será celebrado com uma grande festa com muitos convidados especiais para a cantora. O evento acontecerá no dia 05 de julho às 18:30 na Oficina da Palavra e a entrada é 10,00 (mais 1kg de alimento).

“Faremos lançamentos por singles para movimentar e engajar minha carreira e diversificar ainda mais meu alcance, de público por exemplo”, comenta.

Ao todo serão 10 músicas que serão divididas em 5 lançamentos como uma estratégia de engajamento tanto para o público quanto para os streamings que, segundo a cantora, entendem que o artista possui continuidade de trabalho.

Com um show tão diversificado e com tantos convidados a cantora explica que unir essa galera não é simples, afinal unir as agendas é sempre um desafio para artistas que tem uma constância em produções artísticas. E a escolha deles se deu pela representatividade que possuem na história e trajetória artística de Jamile Jah.

A grande festa artística terá também a exposição Sertaum, do artista visual Pedro Vidal.

“É super importante integrar todas as formas de expressões, todas as formas de arte se misturam e se completam. A música não seria nada sem a poesia, nesse sentido para eu ilustrar o que seria uma gostosa sensação ele deve despertar essas várias sensações. Por isso, na entrada terá a exposição que despertará esse sentido visual e depois a música e poesia que é o que vai contar durante o show”, frisa Jamile.

Além disso, a cantora cita como a gravação do clipe insere a dança com a contribuição da bailarina Déborah Radassi, a gravação na Floresta Fóssil, mostrando os cenários teresinenses.

O novo trabalho foi criado com muita delicadeza e foi organizado durante o hiato das apresentações presenciais devido à pandemia. A cantora já antecipa que as parcerias surgidas por meio das diversas lives durante esse período terão um impacto na sua carreira e no futuro serão divulgadas.


O repertório foi pensado para enaltecer a arte piauiense, por isso Jamile Jah convida o público geral e já antecipa que o show será uma verdadeira mistura de gostosas sensações.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas