Amanhã, 04, acontece o lançamento do filme “Desafio Aceito”

Com direção, roteiro e produção de Roberth Lucas, o filme conta a história de um jovem e dos obstáculos que encontrará para vivenciar uma paixão. O longa-metragem será lançado neste domingo (04), no cinema do Teresina Shopping.

A produção independente piauense tem no corpo de atores uma mistura de atores veteranos e iniciantes e a equipe foi composta por mais de 200 pessoas entre direção, figuração e elenco principal. Segundo a produção, o filme é baseado em fatos reais e promete atrair o público.

A produção é uma parceria com a Abdala Filmes e, segundo Roberth Lucas, esse projeto é fruto de uma outra experiência com o cinema que gestou nele o desejo de continuar estudando e produzindo, dessa forma vemos o seu segundo trabalho no cinema. O diretor conta ainda que desde a divulgação dos testes se surpreendeu com a quantidade de pessoas interessadas em participar da produção, tendo a primeira chamada quase mil inscritos.

João Paulo Lustosa, que interpreta o personagem protagonista do filme, é um dos atores iniciantes e teve nesse filme a sua primeira atuação e contato com a produção do cinema, sendo um dos seus grandes desafios. O ator conta que teve que superar a timidez, além de apreender as informações necessária para as cenas.

A história é centrada na relação entre seu personagem com o mundo que vive e com uma paixão sendo a motivadora para a grande reviravolta das suas ações. Ao longo da trama o personagem deverá superar desafios impostos e que farão ele próprio rever suas condutas e posturas diante do mundo.

O filme foi fruto do esforço de muitas pessoas, inclusive para ajudar nesse investimento foi feito uma rifa que arrecadou aproximadamente oito mil reais, o que foi suficiente para custear o figurino, as maquiagens, o transporte e a refeição. O processo de gravação iniciou em 2016 e acontecia durante os finais de semanas, quando estava na fase de preparação para a estreia veio a pandemia e o lançamento precisou ser adiado.

O filme terá uma única sessão e o ingresso pode ser adquirido no site Desafio Aceito no valor de R$15,00.

Veja o trailer:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas