Junior Jammyz lança a mixtape “Preto Empresário”

O rapper, compositor, poeta e produtor musical Junior Jammyz anuncia o lançamento da mixtape com um curta-metragem onde o artista aborda sua  nova fase de vida e conquistas, mostrando a respectiva evolução artística, trazendo referências a ancestralidade de matriz africana e orientando questões de autoestima, motivações, estudos no mundo da música e vivências nas ruas de Teresina – Piauí. Aqui ele mostra um diálogo entre os gêneros musicais Afro House, Afro Beat, Trap, Club e Rap.

 

“Preto empresário foi inspirado em uma nova etapa de vida, focando o profissionalismo e o afro empreendedorismo artístico, onde me aprofundei no mundo da musica e vi que também é necessário investir para alcançar metas e objetivos com novos experimentos musicais, estéticas e tendências. Criando esse novo aspecto como uma virada de chave na minha carreira artística, creio que esse trabalho será uma válvula de escape e uma grande promessa para o cenário musical piauiense e nacional. Preto Empresário contribuí como fundamento e um pé na porta, onde mostra que todo sonhador é capaz de alcançar seu sonho, onde mostra que todos tem a capacidade de empreender, quem corre, alcança e pode fazer o jogo virar”, crava.

A mixtape “Preto Empresário” contém 8 faixas nos gêneros Afro Beat/Trap e Rap. O Beat ficou assinado por Blackouthe & Wolfnobeat; já a Masterização e Mixagem Blackouthe; a fotografia foi feita por Jefferson Filmes.
Junior Jammyz se destaca na performance, pois consegue uma forte interação do público, ganhando destaque para a força de suas letras e poesias rimadas. Além disso, suas músicas impactam o ouvinte, pois possuem um conteúdo que retrata a realidade urbana com foco para as periferias. Todo esse conjunto de características fez com que se destacasse e levasse a música autoral piauiense para o Piauí e o Brasil. O artista circulou por muitos lugares fazendo apresentações com atrações nacionais como: Eduardo (Ex Facção Central),  Froid Sant, Mv Bill, Luis Lins, Hélio Bentes e eventos literários nacionais como o Arte da Palavra (organizado pelo Sesc).

Sobre o artista

Junior Jammyz, é rapper, compositor, poeta e produtor musical, oriundo da zona Sul de Teresina, Piauí. Iniciou a sua carreira em 2014 como MC – Mestre de Cerimônia e Slammer, participando de saraus e batalhas de rimas.
Em 2016 o rapper aprofundou-se na área musical, lançando seu primeiro EP autoral intitulado Üm novo princípio”, em 2020 lançou seu segundo EP autoral intitulado “Inenarrável” que abordava seu posicionamento social e situações reais do cotidiano nas periferias.
Segundo o rapper, ele está sempre em busca do aperfeiçoamento tanto pessoal quando profissional, dessa forma ele foi construindo um repertório com mais de 30 músicas distribuídas nas plataformas digitais, contando com 2 EP’s e diversas participações.

Ouça “Preto Empresário”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas