Batukada Festival promete agitar Teresina

Na sexta-feira, 27 de janeiro, Teresina recebe a primeira edição do “Batukada Festival” que tem a proposta de unir diferentes estilos musicais, bandas, artistas para diversificar a diversão e atender os mais variados gostos. O evento acontecerá na Praça da Liberdade (Centro Norte, Teresina, Piauí) às 20h e acontece nas prévias do carnaval teresinense.

Foto: Beatriz Sousa Rib

O Batukada Festival conta com a presença de atrações musicais como Bixanikas, DJ Carol, Ellen Maria, DJ Yaan, Sara Roberta, DJ RJ, DJ Marcelo, WF, DJ Mafer, Reação do Gueto e Preto Kedé. Todos poderão aproveitar desde o rap, xiola, pagode, reggae e até o axé.

Foto: Caio Negreiros

Segundo Preto Kedé, o momento é de união das tribos para que todos possam se reunir criando um espaço eclético para que todos possam apreciar diferentes estilos musicais, além de dialogar e criar conexões.

“É um encontro de energias, de estilos musicais”, completa.

Além das atrações musicais o evento será uma oportunidade de conhecer trabalhos de muitos artistas piauienses com espaço para venda de produtores do artesanato, além de brechó que ajuda no fortalecimento da economia local, além de ser um tipo de ação sustentável por reaproveitar artigos usados, entre outros.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas