Banda Cochá no Festival de Artes Integradas Piaga

Há mais de uma década militando na música reggae, o CoChá se destacou dentre as bandas piauienses, por seu trabalho autoral, que vem com o ideal de evoluir, respeitando sempre o irmão, com letras que destacam a preocupação social e ambiental, trazendo também mensagens de união, amor e paz.

Nome artístico: CoChá

Integrantes: Luis Paulo (Vocal/Guitarra base), João Paulo (Contrabaixo), Iago Dayvison (Bateria), Marcelo Campelo (Trompete/ Back vocal ), Luiz Adriano (Trombone), Rannyel Silva (Sax), Jean Medeiros (Guitarra Solo), Jéssica Sabino (Teclado/ Escaleta) e Maykon Kawabe (Produção).

Data de nascimento:  24/03/2006

Local de nascimento: Teresina – PI

Contatos

Instagram.com/oficial_bandacocha

Facebook.com/CoCha.ReggaeThe/

Tel:  (086 ) 9 9927-5591

Os trabalhos da banda

Entre as várias composições da banda, algumas canções ganham destaque como “Kaya na Mente” (2006) e “Juntos Somos Mais” (2013), música na qual foi produzido e lançado o primeiro vídeo clipe profissional e independente.
Em 2013 a banda gravou e lançou seu primeiro disco: CoChá – Corisco na Chapada. Gravado ao vivo, dentro do projeto Boca da Noite, totalmente independente.
No ano de 2017 lançou o single “Sinta o Amor” que também já veio com videoclipe independente. Essa nova música de trabalho foi selecionada para intitular o mais novo trabalho da banda, seu primeiro DVD, também gravado Ao Vivo em Teresina com a participação especial vindo de São Paulo, Rodrigo Picollo vocalista da banda Mato Seco.
No ano de 2018 foi lançado o DVD e outras parcerias entre elas o novo clip com a produtora de Minas Gerais “FalaMemo Produções”, o Single se chama “VOU TE FALAR” e traz a participação especial de Ojan.

Apresentações pelo Piauí

Vários palcos de Teresina e de cidades do interior do Estado já receberam a Banda CoChá, como:
Projeto Boca da Noite / Salão Internacional do Humor / SALIPI / Barra Summer Festival / Verão no Litoral / Teresina é POP/ THE Roots Festival/ Circuito Piauiense de Reggae/ Reggae na Barra/ abertura do show do Rapper RAPaduraXique-Chico e também de shows internacionais, como: I Jah Man Levi, Kevin Isaacs e Andrew Tosh.
Já acompanhou como banda de base: Andread-Jó ( Ce ) e Jah I Ras ( SP ). A banda produz eventos independentes e apresenta seu trabalho em várias casas de show e bares da capital e interior.

Disco

CoChá – Corisco na Chapada (2013).

Festival de Artes Integradas Piaga

Nos dias 22 e 23 de novembro Teresina celebrará o Festival de Artes Integradas Piaga com exposição de vários seguimentos artísticos como artes plásticas, fotografia, intervenções, música e outras artes.

Tudo junto e misturado compartilhando o mesmo espaço e mostrando a grande diversidade cultural que há no Piauí. Serão 28 expositores, duas peças de teatro, exibição de curtas metragens e 14 atrações musicais. A entrada é liberada, totalmente gratuita e será aberta às 14 horas.

O festival de Artes Integradas Piaga terá Espaço para Exposição de obras artísticas, o Espaço Terra com tenda mística, apresentações no Teatro Torquato Neto, shows musicais no palco André Russo e no Palco Piaga (no Espaço Osório Júnior ). Além disso, terá transmissão da final da Taça Libertadores no telão disponível no local.

PROGRAMAÇÃO DO PIAGA FESTIVAL

DIA 22 DE NOVEMBRO:

🎨GALERIA:
14:00 ABERTURA
17:00 CAPOEIRA MESTRE BOBBY

🎬TEATRO TORQUATO NETO
15:00 EXIBIÇÃO DE CURTAS
16:00 ESPETÁCULO ImbirAções
17:40 DOROTHY

🔅PALCO ANDRÉ RUSSO
18:00 FLORAIS DE TERRA QUENTE
18:45 REALNARCOLIRICISTA

🔅PALCO PIAGA
19:30 O TRANSTORNO
20:30 SUNDOGS (CE)
21:30 FRONTEIRAS BLUES
22:30 ELL GRIFF
23:30 OPERA DECAY

DIA 23 DE NOVEMBRO:

🎨GALERIA:
14:00 ABERTURA
17:30 TRANSMISSÃO DA FINAL DA LIBERTADORES NO TELÃO

🎬TEATRO TORQUATO NETO
15:00 O SANTO INQUÉRITO (ELEITO MELHOR ESPETÁCULO PIAUIENSE DE 2019)

🔅PALCO ANDRÉ RUSSO
19:20 MODSTOCK
20:00 CAJÚ PINGA FOGO

🔅PALCO PIAGA
19:30 CAMI RABÊLO
20:30 RADIOFÔNICOS
21:30 NEANDERTHAIS
22:30 PHUNK BUDA (PHB)
23:30 COCHÁ

A GALERIA FICARÁ ABERTA DAS 14 ÀS 20 HORAS
TODA A PROGRAMAÇÃO É GRATUITA
VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas