Caricaturas Artes em Abril The está com inscrições abertas até o dia 29 de março

O Artes em Abril The – um dos maiores festivais de arte e cultura do estado – está com inscrições abertas para o Projeto de Caricaturas. As inscrições são gratuitas e vão de 21 de março de 2022 a 29 de março de 2022. Neste ano, o tema será personalidades de Teresina.

O Projeto de Caricaturas acontece dentro do evento e tem o objetivo de incentivar, divulgar e promover o talento de caricaturistas e cartunistas. Os trabalhos selecionados ficarão expostos durante todo o mês de abril no Teresina Shopping, e a caricatura que for a grande vencedora receberá uma premiação em dinheiro.

Como se inscrever?

Você pode se inscrever através do e-mail marketing@teresinashopping.com.br ou de forma presencial – indo nos quiosques de informação do Teresina Shopping.  Quando for se inscrever é só entregar a ficha de inscrição preenchida com o Termo de Adesão e Aceite (aqui), o desenho com título e no tamanho padrão (30x42cm) e a cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de residência).

Lembrando que as inscrições vão até o dia 29 de março de 2022. E preste atenção: cada participante poderá inscrever até três trabalhos, não podendo substituí-los depois de feita a inscrição.

Ah, não posso me esquecer de mencionar que menores de dezoito anos também poderão participar desde que devidamente representados por seus pais ou respectivos representantes legais.

Cuidado! Não serão aceitos os desenhos que:

  • desrespeite a Legislação Brasileira, de um modo geral e, em especial, as leis de direito autoral e/ou de propriedade intelectual;
  • produzido com o intuito de cometer fraude ou estimular a prática de condutas ilícitas ou contrárias à moral;
  • desrespeite a legislação eleitoral e partidária.

E a premiação?

No dia 30 de março, serão divulgadas as 50 caricaturas selecionadas. Elas ficarão expostas no Teresina Shopping do dia 01/04/2022 até 30/04/2022. E é o público quem vai escolher por meio de uma votação online qual caricatura levará o prêmio de R$ 1.000,00.

Então, tá esperando o quê?

Todas essas informações você pode conferir no site do Teresina Shopping (aqui).

 

Peça publicitária do festival artes em abril The. Em um fundo branco está escrito: artes em abril The, 25 anos, concurso de caricatura. Na parte de cima há o desenho colorido de uma pessoa com violão ao lado do desenho em preto e branco do que parece ser a antiga estação ferroviária de Teresina.

 

Conheça outros concurso relacionados à cultura que ainda estão abertos (clicando aqui).

Quer sugerir pautas para a Geleia Total? Manda a sua sugestão para: redacao.geleiatotal@gmail.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas