A Orquestra Sinfônica de Teresina faz sua segunda apresentação após dois anos

Devido a pandemia do coronavírus, a Orquestra Sinfônica de Teresina passou dois anos seguindo as restrições nas apresentações. Agora, retornou de forma gradual, lançando a temporada com apresentações por toda a capital e interior do estado.

A abertura da temporada aconteceu no dia 24 de março, no Sesc Cultural. A próxima apresentação acontecerá no dia 03 de abril no Centro de Convenções de Teresina, às 20h, e as entradas podem ser adquiridas no site: https://www.ingresse.com/orquestra-sinfonica-de-teresina-grandes-concertos.

Foto: Gustavo Cipriano

O evento contará com canções eruditas e populares, contando também com as apresentações especiais que marcarão o ano da Orquestra Sinfônica, como: Flávio Moura, Luana Campos, Flávio Morais, André de Sousa, Gabi Barreto, Paula Milena e Zé Quaresma.

“É um prazer receber o nosso público, poder apresentar nossos concertos depois de tanto tempo de incertezas. A participação dos teresinenses é essencial para o sucesso da OST e nós somos muito gratos por todo o carinho que recebemos por onde passamos”, conta o maestro Aurélio Melo.

Foto: Gustavo Cipriano

A Orquestra Sinfônica de Teresina realiza um forte trabalho de popularização da música erudita através da execução de canções populares. A Orquestra Sinfônica de Teresina é mantida pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, isso com a finalidade de desenvolver um trabalho artístico-educacional, promovendo apresentações em teatros, colégios e praças.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas