Exposição do artista Nonato Oliveira é atração na comemoração dos 25 anos do Teresina Shopping

O arquiteto e gerente do Comitê Técnico do Teresina Shopping, João Hilton, explica como foi feita a concepção da exposição.

O mês de abril chegou com tudo, e repleto de arte piauiense aberto para contemplação. As comemorações pelo aniversário do Teresina Shopping prometem movimentar a capital do Piauí no mês de abril. E para honrar esses 25 anos de história construída ao lado dos piauienses, as praças e espaços do shopping se transformarão, durante todo o mês, em um grande palco para vários tipos de manifestações artísticas e culturais que devem encantar todos os públicos.

Um dos eventos de destaque será a Exposição Imersiva de Nonato Oliveira. Inédita, ela trará peças baseadas nas obras do artista, permitindo que os visitantes tenham contato sensorial com os detalhes.

O arquiteto e gerente do Comitê Técnico do Teresina Shopping, João Hilton, explica como foi feita a concepção da exposição.

“Nosso objeto foi tirar as obras. Então, pensamos na essência que permeará o local, com cheirinho de mato, o som, tudo para criar essa atmosfera multissensorial do olfato, do tato, do sonoro. Estamos pensando em tudo para que a pessoa possa fazer parte da exposição do Nonato”, explica.

Quem quiser vivenciar essa experiência, a exposição estará disponível durante todo o mês de abril no espaço da Galeria de Arte, no piso 2, próxima à academia Smart Fiit.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas