Bailarina de Teresina, Jeciane Sousa, celebra sua participação no clipe da cantora Marina Sena

Fotos: Divulgação

A teresinense Jeciane Sousa, bailarina do Balé da Cidade, esteve em São Paulo (SP), para participar de um novo clipe da cantora Marina Sena, em parceria com Hitmaker. O clipe “Foi Match” lançado recentemente foi produzido pela Kondzilla, que é referência em clipes de músicas pop no Brasil.

Jeciane Sousa foi indicada para o clipe pelo coreógrafo Edyy Soares, com quem teve aulas durante a pandemia e assim ele passou a conhecer o seu trabalho na dança. Para a bailarina, o sucesso do hit irá também repercutir na sua carreira. Ela conta que foi uma oportunidade profissional incrível e que também servirá de exemplo para aqueles que desejam viver da dança.

“Foi maravilhoso participar, fui indicada pelo coreógrafo dessa música, mandei meu material e foi aprovado. Na oportunidade, estava em São Paulo fazendo curso para me aperfeiçoar em danças urbanas, que faz parte do meu trabalho no Balé da Cidade, e nesse período gravamos o clipe”, disse a bailarina.

Criadora de conteúdos na internet , Jeciane comemora o sucesso do trabalho nas redes sociais. “A felicidade é mil depois de vê o projeto todo pronto porque passamos a madrugada inteira, foi uma noturna gravando esse clipe, e vê ele todo pronto, da maneira que ficou me deixou com o coração muito feliz, e gostando muito do resultado e da repercussão que teve, do reconhecimento de onde essa música tá chegando e de onde meu trabalho tá indo conjuntamente com ela”, afirma.

A música “Foi Match” é de composição da própria Marina Sena, e o clipe já tem quase 1,5 milhões de visualizações no youtube. A cantora virou sucesso nacionalmente com a música “Por Supuesto”.

Fonte: Pmt.pi

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas